terça-feira, 25 de novembro de 2008

A Day Without a Gay - Um dia sem Gays


Esse texto chegou a mim pelas mãos de uma outra pessoa, pra provar que qulquer um pode influenciar na vida do Blog.

O texto foi públicado dia 25 de Novembro, pelo colunista Wálter Fanganiello Maierovitch,e extraído do site Carta Capital (www.cartacapital.com.br)

DoisPontos , abre aspas :



" O dia 10 de dezembro próximo não será dedicado apenas à indicação, em Oslo, do vencedor do Nobel da Paz. Também não se resumirá ao International Human Rights Day das Nações Unidas. Nos EUA, teremos uma Jornada sem os Gays, ou melhor, A Day Without a Gay.

Os gays, de ambos os sexos, não irão ao trabalho, às escolas e às universidades. Também não sairão em passeio pelas ruas e não partirão para o consumo nos centros comerciais. O dia será dedicado a tarefas humanitárias.

A fórmula escolhida não é nova. Há dois anos foi usada com sucesso por imigrantes. Discriminados e explorados, eles pararam um dia e a economia americana sentiu o sobressalto.

Não vejo no A Day Without a Gay um mero protesto em face dos resultados dos referendos de 4 de novembro último, onde, na Califórnia, Flórida e Arizona, a maioria foi contrária à união formal de casais gays. Mais ainda, em Arkansas, pelo referendo, venceu a corrente que não aceita a adoção de crianças por gays.

No chamado A Day Without a Gay já existem os que afirmam tratar-se de deliberação ilegítima, em razão de democráticos referendos. A deliberação não é ilegítima. Ela significa uma chamada às consciências, pela igualdade de direitos, num país que acaba de eleger um afro-americano, mas que já proibiu casamento entre casais de sexos e peles de cores diferentes.

Os referendos supracitados ocorreram junto com a votação para presidente dos EUA. E poucos meses antes, a Corte Suprema da Califórnia havia legalizado a união formal de gays.

Os líderes dos grupos de defesa dos direitos dos homossexuais tributam o resultado dos referendos à comunidade afro-americana. Segundo eles, 70% da comunidade afro-americana, --que elegeu Obama, votou com os mórmons e os católicos para derrubar a união formal entre gays."


PANO RÁPIDO.
O brasileiro que quiser dar uma força à distância, mesmo não sendo gay, é só acessar o site www.daywithoutagay.org




Grato, Azeitona!

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Genéricos de punk, não precisamos de vocês.


Aos anarco-sectários,

Vocês não podem representar o punk e muito menos a ideologia que dizem seguir. Vocês não podem representar o antifascismo, se agem com tamanha brutalidade em relação a outras pessoas, que são de culturas diferentes, mas que compartilham da mesma ideologia.
Isso é irônico, isso é hipócrita.
Que a cena no Brasil é uma merda, todos estamos cansados de saber, mas vocês fazem o odor da hipocrisia exalar de maneira fortíssima, só nos trazendo grande decepção.
Vocês querem combater o sistema? Então vão em frente, lutem contra os policiais que oprimem os trabalhadores nas passeatas, lutem contra os políticos. Para vocês ser punk basta apenas dizer que gosta de Bakunin e agir como um animal ganguista que só quer saber de zoeira? Para vocês ser punk é se isolar do mundo, ligando o foda-se, e serem preconceituosos em relação a skinheads? Para vocês ser punk se baseia em brigas contra pessoas que ANTES DE QUALQUER COISA, compartilham o mesmo ideal que vocês e estão na mesma luta que vocês? Aliás, qual a luta REAL de vocês? Bater em pessoas inocentes simplesmente para seguir um estereótipo de ser mais um anarco sectário?

Fale-me dos skinheads ANTIFASCISTAS, que já espancaram um punk.
Não vale citar carecas, não vale citar boneheads.
Vocês são verdadeiros primitivos, onde não se há diálogo. Vocês se dizem antifascistas, mas são covardes a ponto de agredir alguém que não lhes representa mal algum, muito pelo o contrário.
Vocês são pobres de espírito e JAMAIS podem representar o antifascismo, ou o anarquismo, ou seja lá o que for, pois além de preconceituosos, vocês não sabem dialogar com um cara que é antifascista como vocês.

OBRIGADA, ANARCO-SECTÁRIOS! DEVEMOS MUITO À VOCÊS PELA MERDA DE CENA QUE TEMOS AQUI NO BRASIL.
DÊEM AS MÃOS PROS CARECAS E BONEHEADS, POIS VOCÊS TÊM MUITO EM COMUM!

DE GENÉRICO DE PUNKS, NÓS JÁ ESTAMOS CHEIOS!
VOCÊS NÃO PODEM REPRESENTAR A RESISTÊNCIA ANTIFASCISTA!
E ISSO É TRISTE, POIS QUANTO MAIS, MELHOR! PORÉM, VOCÊS TENTAM EXCLUIR QUEM PODERIA SER TEU PRÓPRIO COMPANHEIRO.

Nossa solidariedade ao Guilherme! Eu não o conheço, mas você não deixa de ser o companheiro de luta de todos os skinheads que combatem as escórias fascistas, com trampos produtivos, zines, colagens, ou se mostrando na disposição contra o fascismo.

ANTIFASCISTA SEMPRE!

domingo, 16 de novembro de 2008

Qual seu papel como ANTIFASCISTA ?


Quem foi que disse que preconceito é só com cor de pele? O preconceito está cada dia mais presente em nossas vidas, camuflado em meio a piadas, histórias e principalmente na televisão! Ponha-se sempre no lugar do próximo, ou ao menos tente, você verá diversas formas de interpretação pra tudo aquilo que estam fazendo, seja uma piada, um documentário, um texto, vídeo, etc. Sempre tenha segundas opiniões sobre todos os assuntos, porque nem sempre a sua pode ser a mais correta! Quem foi que disse que preconceito é só contra o tom de pele das pessoas? Desde o começo dos tempos, vemos diversas formas de preconceito, contra opção sexual, religião e etnia por exemplo. mas as coisas se agravaram. Hoje, o preconceito está na musica, na forma de pensar divergente de cada pessoa e até mesmo na estrutura física de cada indivíduo! Quem de vcs nunca ouviu um ser patético chamar um gordinho de "baleia"? Viu, to falando que o preconceito está em tudo. Mas não vim aqui pra dissertar sobre as formas de preconceito, quem é contra sabe!

Vim pra dizer em alto e bom tom:


"QUAL O SEU PAPEL COMO ANTIFASCISTA?"


Definição de fascismo pelo dicionário que tenho em mãos:

Fascismo: fas.cis.mo = Sistema Nacional, antiliberal, imperialista e antidemocrático, fundado por Mussolini, após a Primeira Guerra Mundial

Anti = Contra

Então, seu papel contra o fascismo seria?

Talvez,lutar pela liberdade que todos dizem que temos, mas que eu sinceramente não vejo
Lutar
pelos seus ideais;
Lutar contra toda forma de repressão;
Lutar pela democracia? Aquela que dizem que está por aí, mas que também não vejo;
Lutar
, PRINCIPALMENTE, contra toda forma de Racismo e preconceito por parte das pessoas.
Lutar por um mundo, onde as pessoas tem mais valor do que o dinheiro ou petróleo.


São estas as principais metas do antifascismo.

São estes os papéis que um verdadeiro antifa tem de fazer

Fica o recado .

Antifascista
SEMPRE

Sem mais

Azeitona .

sábado, 15 de novembro de 2008

Brigada Flores Magon - Anges Gardiens



Músicas:

1- Partisans
2- Leve-toi
3- Por le Pire
4- Anges Gardiens
5- Paria
6- Proc en Bleu
7- Porc en Bleu (Espanish Version)
8- Bonus Track

Link:

http://www.2shared.com/file/4286709/fbe70003/Brigada_Flores_MAgon_-_anges_gardiens.html

sábado, 8 de novembro de 2008

RESPOSTA AS FALÁCIAS


Tenho visto em muito site facho uma especie de falácia ou coisa parecida,onde os xerecas do Bra$il colocam pontos de vista (cegos) sobre nossas idéias e até inventam argumentos!Primeiro vem aquela falácia de que os imigrantes(pessoas que vem de outros países) ilegais tomam "nossos" empregos.Que emprego?De quem?O indice de desemprego aqui no Brasil é muito grande,e outra,imigrante ilegal JAMAIS pode trabalhar de carteira assinada ou ter direitos de quem é daqui(nacionalismo=xenofobia e discriminação).Imigrante ilegal não pode fazer concurso público,não pode trabalhar de carteira assinada,então só resta aos imigrantes ilegais o sub-emprego,ou seja,trabalhar 12 horas por dia em porões de custura ganhando pouquissimo,como houve casos em São Paulo,ou mesmo vendendo coisas no camelô.É esse o "nossos empregos" que os carecas tanto reclam? É essa pátria que esses filhos da puta tanto adoram,uma pátria fudida e falida,cheia de escravos .Outra é que eles dizem que nós antifascistas(entenda como anarquistas,libertários,comunistas,punks e etc,..) não fazem nada pelo Brasil.Primeiro é que não somos nacionalistas,é muito ridiculo amar um lugar separado por linhas imaginárias numa folha de papel,amar um pedaço de pano pintado de bosta,somos jovens inconformados com a situação politica e social do lugar em que vivemos,não somos comodistas,estamos sempre nas ruas fazendo algo.Eles,os kkkrecas,é que não fazem nada,o que eles fazem pelo país deles é bater em homosexuais indefesos na rua,ou bater em punks de 14/15 anos de idade,tudo sempre na covardia,isso ai é que esses panacas fazem pelo Brasil.Eu nunca vi careca do Brasil em protesto contra a invasão de multinacionais ou despejo de empregados(brasileiros) nessas multis,eu nunca vi eles lá lutando em nenhum lugar contra corrupção,então o nacionalismo deles ai é somente isso,bater em gays e tomar cerveja nos bares...Se dizem contra o nazismo e o racismo,outra grande falácia,você vai no orkut e vê um monte deles envolvido com nazis abertamente,e até ouvindo o R.A.C.(Rock Contra o Comunismo),música criada por NAZIS,e também o hatecore,outra vertente criada por NAZIS,música que só falam sobre segregação racial,violência e separatismo,homofobia,nazismo,etc...E a maioria dos carecas são até "ANTI-ANTIFAS",ou seja,são contra quem é contra nazis e seus pelegos integralistasQue piada não?E por falar em integralismo,existe muito careca integralista,e sabemos da ligação que o Integralismo tem com o fascismo e o nazismo.Plinio Salgado era fã apaizxonado por Adolph Hitler e tinha uma queda por Mussolini,então nem preciso dizer mais nada!Vale lembrar também que ta surgindo uma onda anti-sharp(skinheads contra o preconceito racial) entre os carecas,pra você ver a que ponto até estes bastardos chegaram.A foto já diz tudo.Então,a necessidade de nos unirmos contra esses caras é muito grande e válida,já que agora eles tão a cada dia se tornando uma minoria seleta,e sabemos do pencial de nossas forças,somos muitos,muitos mesmos,então porque não se unir contra eles?Não importa se você é SHARP,RASH ou punk(e suas vertentes),o importante é sermos todos antifascistas fervorosos,não deixar essa corja tomar conta de nossa cena,dá porrada nesses caras,pois não há nenhuma possibilidade de conversação e nem haverá!O embate fisico é necessário e única alternativa,jamais seremos omissos a esses caras e nem podemos ser.Converse com seus amigos,se junte no rolê,para que todos nós mostremos a esses fachos pra que serve nossas botas-PRA METER NA CARA DELES!

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Mais macho que muito homem, mais mulher que muita mulher!


Vemos o preconceito implantado em nossa sociedade. Por mais que alguns não se digam homofóbicos, no nosso dia-a-dia, sempre vemos piadas preconceituosas, falando de gays no modo pejorativo, inclusive em torcidas organizadas de futebol. É um vício tratar essa situação como forma de zombar, tirar um sarro da cara dos outros. Mas um homossexual é mais macho que muito homem, ou mais mulher que muita mulher. Algumas pessoas persistem em agir preconceituosamente com os gays, partindo para a violência verbal ou física. Mas a luta deles é fantástica. Lutaram por serem aquilo que querem ser, enquanto alguns homofóbicos, na verdade, são enrustidos que jamais teriam coragem de dar a cara a tapa para enfrentar a família e a sociedade. São pessoas que merecem respeito por sua conquista, são pessoas que lutaram pela liberdade de escolha.
Nós skinheads, somos taxados de homofóbicos graças a uma legião de carecas que implataram uma visão conservadora e atrasada na cena. Mas, vale lembrar que estes não podem ser considerados skinheads, até mesmo por suas contraditoriedades em relação ao conservadorismo furado.
Para quem não conhece, há os queerskins, skinheads gays que infelizmente não são muitos aqui no Brasil, acho inclusive, que até dá para contar nos dedos. São homossexuais que não se entregam como vítimas que podem correr riscos de apanhar na rua, são homossexuais com presença e que querem respeito e lutam pra isso. Você não precisa ser um queerskin para poder se defender, isso é lógico. Mas, vemos que não há problema algum em existir gays na cena skin e que muito pelo contrário, serão sempre bem recebidos por nós, skinheads antifascistas. Os queerskins mostram o quanto são fortes e corajosos, por terem que enfrentar mais de um preconceito existente em nossa sociedade. Primeiro, por serem homossexuais, segundo por serem skins. Enfrentar as pessoas, tentar mostrá-las que nós skins -seja queer ou não-, não temos nada a ver com nenhum tipo de preconceito é tarefa árdua e cansativa, que faz muitos quererem desistir por diversas vezes. Mas a luta é conjunta, driblar o preconceito é algo que fazemos o tempo todo. Não só o preconceito em relação a nós, mas o preconceito em relação aos nossos camaradas queers, em relação a xenofobia, em relação ao racismo.
Somos livres para ser quem quisermos ser e não vamos seguir um padrão por conta de indivíduos que desacreditam na nossa luta. Somos SKINHEADS, somos negros, brancos, mestiços, somos gays, somos heteros, somos NÓS. Somos a juventude contra todo o tipo de repressão, somos a juventude corajosa, por tomar uma posição diante de uma cena preconceituosa e atrasada. O preconceito com gays existe em todos os cantos do globo terrestre, existe dentro do anarcopunk, existe no senso-comum (principalmente), nos estádios de futebol, e isso se recicla de pessoa para pessoa, mas só nós podemos combater. Gays são gente como a gente, alguns gostam de futebol como nós, outros gostam de cerveja como nós e TODOS são seres humanos como nós. Respeito é bom e todo mundo gosta, respeitar o próximo e as escolhas que este faz, é algo grandioso em uma sociedade preconceituosa e pobre em seus conceitos. A mudança começa dentro de nós, começa ao nosso redor. Mudando o preconceito que há dentro de você, já colabora para diminuir o preconceito ao teu redor, que colabora para diminuir o preconceito no mundo.

SKINHEADS NA MESMA LUTA! ANTIFASCISMO SEMPRE!

terça-feira, 4 de novembro de 2008

VA - SHARP - Oi! HOOLIGANS.


A todos os Hooligans Antifas.


Bandas:
01- Die Lokalmatadore - fußball, ficken, alkohohl.
02 - Stage Bottles - Hooligan.
03 - Blitz - Someone's Gonna Die.
04 - Cock Sparrer - Take Em All.
05 - Cockney Rejects - We Are The Firm.
06 - Los Fastidios - Antifa Hooligans.
07 - Rancid & the Specials - Hooligans.
08 - The Oppressed - Hooligans.
09 - West Side Boys - Hooligans.
10 - Bootstroke - Hooligans.

Link: http://www.zshare.net/download/508895398d57b1f4/

domingo, 2 de novembro de 2008

Uma Semana, Um Novo Compromisso !



O Blog Juventude Antifascista completou hoje ( Domingo) , uma semana de existência.

Quero Eu, Azeitona, parabenizar a todos os que contribuíram diretamente ou indiretamente com o blog, com críticas que puderam nos ajudar seriamente nessa empreitada que tomamos em nossas vidas, que é a criação de um "site" que divulgue o que realmente somos.

Na verdade nem diria O QUE , e sim QUEM nós somos!

Afinal, não nos rotulamos, vivemos num estilo de vida diferente do que é "imposto" pela moral dos bons costumes.

Quero eu dizer, que ao longo destes exatos 7 dias que se passaram, esse blog ja me deu alegrias ... Ví nesse pequeno tempo ( por enquanto) que o rolê brasileiro, tem sim, chances de ser bem falado no exterior, ví gente de portugal e demais partes da Europa adentrarem no blog e ví tbm, que o blog teve uma grande capacidade para ser aceito tanto aqui, quanto lá fora, devido às críticas que lí e ouví !

Quero deixar aqui em troca da receptividade, um compromisso para com todos os novos amigos que acolheram o blog tão bem.

Daqui a um certo tempo, pequeno, mas um certo tempo ... Haverá a criação de um Zine em SP, veremos de postá-lo aqui também, e aí, eu, pediria a humilde opinião de vcs sobre o Zine, para que possamos melhorá-lo em alguns futuros aspectos que venhamos a falhar!

Quero comunicar que o blog estará sempre a disposição de todos!



Agora,passaram-se somente uma semana, então peço a colaboração para que o blog continue melhorando com o tempo.



AntiFascista Sempre !!!



Grato, Azeitona!

Sem Mais!




No Pasarán !

ELES TE JULGAM...

Eles dizem que você tem que mudar Falam de suas roupas
Te criticam,te julgam
É toda vez que você sai na rua,botam as crianças pra dentro de casa!
Te criticam,te julgam,te humilham,te olham de lado
Essas pessoas ai nem sabe quem você ajuda,o que você pensa
Essas pessoas não enchergam que você quer a liberdade delas
Você anda com coturno no pé,e eles andam com algemas no braço
Essas pessoas não sabem do que você é capaz de fazer pra ajudar o próximo
Essas pessoas hipocritas não ajuda ninguém,e só dizem que faz o bem!
Essas pessoas só enchergam suas roupas
E não seu coração!

BRASIL-DESGRAÇA E REGRESSO


Brigada do ódio - Brasil

brasil hahaha
porcaria hahaha
não não não
sub-brasil de porcaria
hahahanão não não
é nóis?não é vcs do brasil??é pode crê
porcaria
hahaha

EU CAGO NESTE PAÍS
ALIMPO MINHA BUNDA NA BANDEIRA DO BRASIL
MORTE AO NACIONALISMO!

sábado, 1 de novembro de 2008


Mais uma banda muito boa da "safra" de bandas ligadas ao movimento na Malásia!

Faixas:

01-Working class heroes
02-Lies and prejudice
03-Man on the street
04-Never gonna put us down
05-Having our laugh
06-Glory! Glory! Red Giants
07-Nothing more left to say
08-We are the crew
09-Joe Hawkins
10-Made in Malasya


Link: http://www.badongo.com/file/11923997

Angelic Upstarts - 2000000 Voices

Angelic Upstarts - 2000000 Voices

http://www.badongo.com/pt/file/3215396

The Oi! Scouts - Boots For The Beat Down

The Oi! Scouts - Boots For The Beat Down
01 - war is sick
02 - oi! punx
03. boots for the beatdown
04 - revolution
05 - nuke the nazis
06 - another battle
07. revolution
08 - anarchy people
09. war is sick
10. victims (live)
11. computers (live)
12. fight to live (live)

http://www.mediafire.com/?tixy04pz1gp

The Oppressed - Music For Hooligans

The Oppressed - Music For Hooligans

1. CF3
2. That's Alright
3. Living With Unemployment
4. Same Old Story
5. Skinhead Times
6. Garageland
7. When I Was Young
8. All Together Now
9. 5 4 3 2 1
10. No Justice
11. Pressure Drop
12. Hooligans
13. Substitute
14. Nazi Nightmare
15. Sleeping With The Enemy
16. Fuck Fascism


http://rapidshare.com/files/8098753/oppressed_-_music_for_hooligans.zip.html

The Oppressed - Fuck Fascism Ep




"Um verdadeiro skinhead é um skinhead antifascista"(Rudy Moreno,vocal da banda)
01- Fuck Fascism

02- Sleeping With The Enemy

03- Work Together


Produzindo pela SHARP e Anti Fascist Action.
http://www.gigasize.com/get.php/1279061/The_Oppressed__Fuck_Fascism_Ep__elclubdelosmagios.blogspot.com.rar

Blaggers ITA

Blaggers ITA é uma banda que eu aprecio muito.Eu não gosto muito de rotular bandas,mas segure sua violência ai que eu vou contá um negoço.
-
-
-


Blaggers ITA é considerado em todo mundo como o pai do skinhead antifascista,já tocaram em muitas GIGs anarcopunks inclusive com o Oi Polloi e o COMRADES,começaram tocando HIP-HOP e fazendo músicas punk/ Oi! antifa também,alguns integrantes se assumem SHARP.Ambos filiados a Anti Fascist Action.
Você entendeu o que eu disse?Então ouça!
BLAGGERS I.T.A-GUNS OF BRIXTON

01 - guns of brixton
02 - joyrider on the road to basra

03 - thrill her with a gun
04 - dairy thief




BLAGGERS ITA - (1994) - Bad KarmaYear: 1994Label: EMI RecordsSize: 69.3 MB

01. The Hits

02. 1994

03. Mantrap

04. Bad Karma
05. Famine Queen

06. Stresss

07. Abandon Ship

08. Nation
09. Garden Of Love

10. Slam

11. Hate Generator

12. Oxygen(1994 EMI Records)

http://www.divshare.com/download/3629075-3bf

----
Blaggers IT.A - On Year Toez/Oi! Records

http://www.gigasize.com/get.php?d=svz8bf2yszc

COMRADE-DEMO TAPE


COMRADE é uma banda de tendência politica,com membros anarcopunks e skinheads SHARP,influênciados pelo Oi Polloi e Blaggers I.T.A.Banda da Bélgica,o berço dos queer skins.Tem capas e contra-capas em tamanho grande,aproveitem pessoal!
""Com'on Palestinians get up and fight
Lead Yourself to peace and victory
Under the flag of the PLO
Build a country of peace an victory"

01 - You're All Gonna Die

02 - The Blame

03 - Com'on Palestinias

04 - Apartheid Ain't No History

05 - What About The Children

VIX CÉNOVIS-EP


VIX CÉNOVIS-SHARP POLITICO E ANTIFA.DESDE SUIÇA.

01 - Ce Passé

02 - Violence Urbaine

03 - Spirit Of 69

04 - Lutte Armée

SAKRIFICIOS HUMANOS


Sakrificios Humanos - Sakrificios Humanos


01 Huelga Nacional

02 Nuestros Problemas

03 Obreros Explotados

04 Mi Amigo Juan

05 Resistencia

06 Represion

07 Individuos de Control

08 Politica de Estado


PÖBLERS UNITED


SKINHEADS S.H.A.R.P/ANTIFA DA SUECIA.

01- Steelcap Boot

02- Kamikaze 95

03- Spirit Of Oi

Sector Oi!



Sector Oi! - Grito de Unión

1- Skin Del 77
2- Sector
3- ya No Volvere a Soñar
4- Si no Te Quieren
5- Por La Viejas Constumbres
6- Oriundo Proletario
7- Marijuana
8- Grito de Unión

http://www.4shared.com/file/49987846/499cda65/Sector_Oi_-_Grito_De_Unin.html

AGROTÓXICO



AGROTÓXICO-LIBERTAÇÃO

01 - Eles não vão parar
02 - África
03 - Fim do mundo
04 - Inimigo real
05 - Pesadelo
06 - Pelos escombros
07 - Vozes da periferia
08 - Holocausto animal
09 - Ateus em trincheiras
10 - Escravizados
11 - Revolução dos anjos
12 - Viver condenado
13 - Você não está sozinho
14 - Vítimas da repressão


AGROTÓXICO-CAOS 1998

1. Caminhando ao Caos
2. Marcas da Revolta
3. Medo de Viver
4. Faça Sua Opção
5. Tendências Marginais
6. Não Quero Ouvir Mais Nada
7. Filhos da Desgraça
8. Acostume-se ao Perigo
9. Caos 1998
10. Inocentes que Morrem
11. Escravo do Prazer
12. Decadência
13. Maníaco do Estilete
14. Sindicato do Crime
15. Lei da Vingança

KORTATU


Kortatu, banda formada em 1984 em Irún, cidade do País Basco, essa banda foi pioneira em introduzir o Ska na Espanha, sempre com uma base punk e extremamente de cunho revolucionária. As letras das músicas alternam inicialmente entre o castelhano e o euskera, para depois optarem exclusivamente pelo euskera.
Kortatu, 2º álbum que leva o nome da banda é do ano de 1985.
Gora!
Euskadi ta Askatasuna!

01.Don Vito y La Revuelta En El Frenopatico
02.Jimmy Jazz
03.La Cultura
04.Nicaragua Sandinista
05.Zu Atrapatu Arte
06.Tolosa, Inauteriak
07.Hernani 15/06/84
08.Sospechosos
09.Sarri, Sarri
10.La Familia Iskariote
11.Tatuado
12.Mr Snoid Entre Sus Amigos Los Humanos
13.Desmond Tutu
14.Mierda de Ciudad
15.El Ultimo Ska de Manolo Rastaman

SPLIT KAOS URBANO & CURASBUN OI!


Kaos Urbano e Curasbun Oi1 são bandas de tendência R.A.S.H.Essas duas cacetadas lançaram um split mostrando pr que veio!
Baixe e nunca mais serás igual!

01 - Curasbun Oi! - Cancion Skinhead
02 - Curasbun Oi! - Cerveza
03 - Curasbun Oi! - Libres de una vez
04 - Curasbun Oi! - Skingirl
05 - Curasbun Oi! - Palestina
06 - Curasbun Oi! - Espiritu del 77
07 - Curasbun Oi! - Todos los policias son bastardos
08 - Kaos Urbano - En pie de guerra
09 - Kaos Urbano - Inadaptados
10 - Kaos Urbano - Nacidos Del Odio
11 - Kaos Urbano - Tiempos de Represion
12 - Kaos Urbano - Worker Killer
13 - Kaos Urbano - Morir Matando
14 - Kaos Urbano - Larga Vida al Oi!

http://rapidshare.com/files/3386927/CO_KU-ALSDLM.rar