quinta-feira, 30 de abril de 2009

Entrevista Roddy Moreno

Essa, é para os parasitas que nem frente contra Nazistas e Carecas tomam posições, preferem se esconder no apoliticismo e deixar a praga proliferar!


ENTREVISTA COM RODDY MORENO, VOCALISTA DA BANDA THE OPPRESSED.

''Se você não é homem(skinhead geral) suficente para se levantar e defender suas raízes, talvez está na hora de deixar seu cabelo crescer e pendurar seus boots. Skinhead Times Forever!''


1 – Qual foi a motivação para tocar como The Oppressed?


Roddy: Primeiro foi por diversão, pois na época em Cardiff em festas para nosso público, pois não havia nada de política e nada de Nazis em nosso terrritório.

2- O que fez Oppressed na cena Skinhead no mundo inteiro? Qual o efeito?

Roddy: Primeiro era mostrar que deveriam combater o fascismo. Que derrotar o fascismo era algo bom. Os fascistas são um insulto para o Skinhead, derrota-los era o caminho do Skinhead.

3 – Porque tocar Oi! ?

Roddy: Nós somos Skinheads e o Oi! É perfeito para os outros. Musicalmente fácil de interpretar e é música para a classe trabalhadora. ‘’FODA-SE o disco, rap e música pop’’. Oi! É sobre a nossa vida.

Oi! = A WORKING CLASS PROTEST,NOTHING MORE,NOTHING LESS. (Protesto da classe trabalhadora, nada mais, nada meno).

4 – Inicialmente, quais as influências?

Roddy: Sham 69, Cockney Rejects, música para Bootboys de verdade.

5 – Qual música que caracteriza a banda?

Roddy: Temos Work Together. É nossa primeira canção sobre a união racial. Posso dizer também The A-F-A Song(A canção de Ação Antifascista). Outras como Joe Hawkins, Ultraviolence são músicas bacanas, agora, músicas como Fuck Fascism(foda o fascismo), e Sleeping With The Enemy( Dormindo com o inimigo), são canções que representam o que pensamos.

6 – O que pensa sobre dizer sobre, Skinhead politicamente incorreto?

Roddy: Skinhead é uma coisa diferente para gente diferente. Penso que é seguir fielmente o espírito de 69. As políticas são uma merda, é assim que os fascistas querem que pensamos, para trazer políticas racistas ao nosso movimento.

7 – O que mudou no Oppressed musicalmente durante estes anos?

Roddy: Seguimos sendo uma banda Oi! Básica, sabemos agora usar um estúdio. Agora temos Floyd na guitarra solo para dar um pouco mais de força ao nosso som.(Escute The A-F-A song).

8 – O que pensa sobre a nova cena Oi! E Skinhead pelo mundo?

Roddy: A cena mundial vai bem. Muitos Skinheads contra o racismo e os Boneheads estão morrendo. Mas temos que seguir lutando para manter fora esse lixo.

9 – Tens escutado novas bandas Oi!? Se sim, quais?

Roddy: Eu gosto de United Front(Escócia) e Runnin’Riot(Irlanda), mas realmente eu escuto Reggae e Soul dos anos 60.

10 – O que tem feito o Oppressed nos últimos anos?

Roddy: Nos últimos anos, não fizemos nada, mas agora estamos de volta para mais gigs e talvez gravar algo novo.

11 – O que pretendem para o futuro? Planjeam gravar algo novo?

Roddy: Agora estamos trabalhando e criando nossas famílias, mas continuaremos para fazer algo para nossos garotos.

12 – Algum dia irão vir a América Latina? O que pensam da cena colombiana e latina americana? Há algo que queiram dizer aos skins, punks e rudes da América Latina?

Roddy: Nos encantaria tocar na Colômbia, mas é um longo caminho desde Cardiff. Para os amigos da América do Sul, Stay SHARP and FUCK FASCISM! (Seja SHARP e foda o fascismo).

13 - O que podem falar sobre a canção Skinhead Times? Qual foi a influência?

Roddy: É sobre idiotas que estão com medo de assumir uma posição. Há muitos que se chamam de Skinheads e temem os fascistas e nada fazem. Nós dizemos, VÃO SE FODER SEUS COVARDES. Lutem como os outros ou vão para o inferno.

14 – Por último, algo que queira dizer?

Roddy: Finalmente digo, FODA O FASCISMO ANTES QUE ELE FODA VOCÊ. Não ignore as ameaças fascistas, esmague todas as formas como puder. Sendo orgulhoso, sendo forte e SER SHARP.

Skinheads Against Racial Prjudice(Skinheads contra o racismo) ... Tão simples como isso.

Retirado do Site www.theoppressed.co.uk
link direto: http://mx.geocities.com/skinmedpride/textos/entrevistas/oppressed.htm



quinta-feira, 16 de abril de 2009

Conducta Anti Social ( K.A.S ) - El Placer Armado




Banda Punk do Chile! Vale muito a pena escutar o som. Pra quem curte um som Antifascista com uma pegada mais agitada e pans!


Fica o link de um vídeo da banda tocando a música "En Puño En Alto"

Tracklist:


1- En Desertor
2- Homenaje a los camaradas
3- Escape del patio nº6
4- El Puño en alto (vídeo)
5- Bonehead
6- Fasinpat
7- Estado terrorista
8- Destruye al idolo
9- Si vivir es un derecho
10- Skas
11- Alternativas
12- Dulce tormento
13- Antifascista
14- No mas
15- Ke Viva el Punk
16- KAS


DOWNLOAD

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Carecas: escórias fascistas!


Temos que ter isso exposto para àqueles que ainda duvidam. Nós, skinheads anarquistas, comunistas, somos completamente distintos dessas escórias. Muitas vezes somos julgados por gente de fora, que inventam e nos julgam, dizendo que temos alguma ligação com esses seres repugnantes. Pois, coloco ênfase: Somos distintos dessa falácia. Não temos absolutamente nada a ver com os ideais e nem com a cultura desses caras, que só deturparam a cena skinhead no Brasil. Ah, e vale lembrar, que skinheads eles não são. Soaria até contraditório dizer que carecas são skinheads, já que eles são extremamente nacionalistas e cultuadores da xenofobia. Aliás, são contraditórios em tudo, né? Até mesmo na ideologia que seguem... se dizem conservadores, mas estão nas ruas, agindo com extrema violência, cheios de tattoos e pagando pau pra Plínio Salgado ao mesmo tempo... conservadorismo um pouco esquisito, diferente, né? Provavelmente nem os próprios fascistas devem aceitá-los, ou aceitam apenas como massa de manobra, pra iludí-los e fazê-los acreditar que o Brasil é nosso! Hahahaha que piada esses fascistas que gritam anauê! O Brasil é nosso? Ou o Brasil é da burguesia? A polícia te defende? Ou a polícia defende burguês? Pois, você sendo pobre e negro, já leva enquadro gratuitamente dessa polícia que defende "o povo" (rico, claro!)... Me pergunto mais uma vez, o Brasil realmente é nosso? Vivemos num país que privatiza as riquezas naturais, um país que não investe na saúde e muito menos na educação, pois, melhor para os candidatos tomarem conta do país, ou do Estado, se o povo for alienado com a globalização e virarem apenas bonequinhos manipulados por televisão... melhor para os aristocratas, se o povo se humilhar, se submeter, se o povo aceitar ser explorado. Será que realmente o correto é defender uma pátria que há donos? E esses donos merecem a repulsa de todo o povo proletário que são explorados na maioria do tempo e não recebem nem 1/3 dos seus direitos! Desordem e regresso para nós, para o povo, para a classe trabalhadora... ordem e progresso para a aristocracia, sangue-sugas, exploradores, que ainda conseguem convencer o povo da periferia a acreditar que esse país pertence à todos! E ainda por cima conseguem soldados para defendê-los!
Carecas são as escórias sim, escórias repulsantes, que deturparam a cena skin com sua xenofobia e suas idéias de direita, com seu orgulho de ser alienado, abobado e violento... são ogros sem cérebro, que servem apenas para propagar idéias furadas aos tolos e ingênuos... E batem no peito, se acham donos da razão, por idéias inúteis, que só adiantam pra burguês. Carecas e nazis de mãos dadas direto nos rolês, só dar uma procurada em fotos, ou dar uma fuçada em algumas comunidades do orkut, que é bem vísivel os laços que eles possuem, afinal, são farinha do mesmo saco, né? Pois careca só não vira nazi, pq tem consciência da sua cor, que não permite... e os nazis? bom, são caras de pau que ainda sabendo de suas origens, se auto-intitulam nazis, vivendo em uma sociedade miscigenada por completo. Por isso são amigos, compartilham músicas e laços, os carecas ouvindo RAC e dizendo que só é rock contra o comunismo e mais nada... evidente a vontade de ser nazi desses carecas, né?
Enfim, o pior de tudo, é ver alguns carecas sem nem saber o que defendem, alguns usando camisas de bandas antifascistas, outros, se dizendo antifascistas... hahaha vai entender! Só é preciso deixar bem claro, pra eles mesmos também, já que alguns só entram na parada de ser careca pra se auto-afirmar...
CARECAS SÃO ESCÓRIAS FASCISTAS QUE QUEREMOS O FIM, QUE NÃO SUPORTAMOS E QUE NÃO TEMOS MEDO DE ENFIAR NOSSAS BOTAS NA CARA. SOMOS A FAVOR DA PRODUTIVIDADE, DO ATO JUSTO A FAVOR DO POVO, DO POVO BATALHADOR, QUE TRANSPIRA, QUE SANGRA! SOMOS CONTRA ESSA IDÉIA FAJUTA DE FASCISMO, DE HOMOFOBIA, DE SEXISMO.

CARECA É O CARALHO!! AQUI É ANTIFA!!