terça-feira, 24 de julho de 2012

PALHAÇOS DO BRASIL

ELES TENTAM IMITAR A CONTRACULTURA MAS NÃO CONSEGUEM,REJEITAM A CLASSE OPERÁRIA COMO FORMA DE LUTA,TEM O NACIONALISMO UTÓPICO E CONSERVADORISMO BURGUÊS COMO FORMA DE IDEOLOGIA E VIOLÊNCIA PRA TENTAR IMPOR ALGUMA COISA,MAS COITADOS,ESTÃO COM SEUS FILMES QUEIMADOS,TODOS JÁ SABEM,NÃO ADIANTA,CARECA NÃO É E NUNCA SERÁ SKINHEAD,O Oi! JAMAIS ESTARÃO COM VOCÊS,VERMES IMUNDOS!PUNKS & SKINS CONTRA O FASCISMO!

sábado, 21 de julho de 2012

(Im)Patriotismo?


Perguntaram-me se sou patriota, cheguei a uma conclusão de que não sou e não conheço ninguém que seja. Pois tamanha é a negligência em vários órgãos deste mísero país, que não merece meu simplório ideal. Em síntese, por sua tamanha injustiça e desigualdade social. Se houvesse um pouco mais de honestidade, movimentos de posição contrária à corrupção, excelente administração governamental, talvez fossemos patriotas. 

Preferiria deixar o Brasil neste exato momento, escolheria retirar-me deste insano e desleixo país, como dizia uma célebre frase ufanista na época da ditadura militar brasileira e do governo Médici: “Brasil ame-o ou deixe-o”.  Mas tem dias que cada um de nós ou cada cidadão brasileiro, um dia já pensou desta forma e tem certos momentos que cansamos de ser brasileiro.

Porém, devemos preocupar-se mais com as causas internas do nosso país.

Questionar, opinar e indignar-se com tais acontecimentos, faz parte e tem ser hábito em nossas vidas, do tipo como: O caso Cachoeira, mensalão, CPIs, empresa Delta e Locanty, obras para copa do mundo e olimpíadas atrasada, questão ambiental, desvio de verba, entre outros.

Contrariando tudo que disse e talvez tenha entendido de forma errônea, afirmo-vos, que sou patriota, dentro dos padrões da normalidade, neste vulnerável país, chamado Brasil. Como dizia Millôr Fernandes: “Viva o Brasil! Onde o ano todo é primeiro de abril”. Sem mais.
Por Daniel Lucas
Retirado do Blog Vermelho a Esquerda
http://vermelhoaesquerda.blogspot.com.br

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Ser antifascista é o mesmo que ser fascista ao contrario?

Muitas vezes nos roles, vemos muitas pessoas organizando bancas, gangues, crews e etc. com o intuito somente da treta com careca e White Power... E isso nos leva a um ponto que ficamos sem saber, se estamos nisto por sermos de uma subcultura , ou se estamos nisso unidos apenas pela vontade de brigar ..
Eu não acredito que pra ser antifascista tem q ser como eles, se organizar em bancas e sair todo mundo armado por ai caçando confusão e batendo em quem falar qualquer coisa que não gostemos, pois isso é fazer o mesmo role que os caras, só que com o intuito de combater eles...
Não sei se para combater uma coisa errada, o certo seria combater com o erro ... Não sei... Talvez combatendo de igual pra igual fosse uma boa... Mas e depois?
Acho muito mais antifascista um ato de solidariedade por ai, uma ação social , uma conversa com alguém que você encontra por ai , e tem a chance de mostrar pra ela qual a verdade que a rodeia ... Do que você ir La e meter pancada no cara que viu um gay e deu risada...
Não digo que devemos aceitar a intolerância, mas que pelo menos usemos a violência na hora certa e pra a coisa certa, ficar de meninagem por ai só vai nos queimar mais, e colocar a sociedade contra nós...
Deixem de pensar pequeno , nossos inimigos são muito maiores que essas ganguezinhas de augusta , de galeria , nossos inimigos estão no poder , acabando com nossas vidas , enquanto estamos fazendo uma guerra contra o povo explorado pelos verdadeiros fascistas ...
Muitas pessoas não conhecem o que é anti-fascismo , daí vêem um cara com a camiseta do bang , arrebentando um nazi sem visu , quem será q vai ser o intolerante pra eles ?...
Deveríamos nos focar mais em divulgar nossas culturas , é tão bom você pegar alguém apolítico que nunca discutiu nada sobre politica , e começa a mostrar as coisas pra ela , ou apenas questionar , e com o tempo ir vendo que a pessoa por si propria começa a tomar posicionamento dentro do bang ...
Nós temos uma coisa muito importante do nosso lado , que estamos esquecendo de usar, a razão e o dialogo , embora eu saiba que algumas vezes , não tem como evitar brigar ...

Mas será mesmo que para eliminarmos o fascismo , devamos criar um fascismo nosso ? onde quem fizer algo que não nos agrada , nós vamos la e educamos ele na base da pancada ?, onde não tem o direito de serem o que querem , tenham que ser como queremos , ou como somos ?
Ninguém é obrigado a aceitar algo que eu escolho pra mim , nem eu tenho que aceitar nada ... devemos é lutar pra que haja o respeito , e que ideologias intolerantes sejam esmagadas não na pancada , mas que sejam esmagadas dentro da cabeça das pessoas , e isso só conseguiremos , questionando elas e não metendo porrada !!


Piccol  - Pseudônimo Antifascista (06/2011)

quarta-feira, 11 de julho de 2012

seja voce mesmo!!

Algumas pessoas entram no role X daí com o tempo a pessoa conhece alguém do role Y, e se apaixona, daí se aproxima da pessoa o suficiente pra mudar de role só por causa daquela pessoa, como forma de se aproximar ou de ganhar algo em troca com isso (mulheres, cerveja, uma banca maior, falta de desunião e etc.)
Só que com isso a pessoa só mostra que nunca foi de banca nenhuma, por que uma pessoa que muda de role pra satisfazer a vontade de outra, não é de role nenhum é apenas um cara que quer pegar mina, no role q a mina tiver ele vai estar D:
Se o cara é uma coisa e se arrepende, vê que aquilo ali é o lugar que ele não deveria estar, ele tem todo o direito de mudar de lado, todo mundo tem o direito de mudar, mas mudar por causa de mina é meio que coisa de punk/skin modista que ta ali só pra ter uma galera diferente...
Quem é mesmo do role, sabe como é, um antifa conhece uma nazi , daí fala , ah ela é bonita , daí não corta laços , continua a amizade , daí um dia ela da em cima dele , e ele cabeça fraca vai La e cai na lábia dela , daí começam a ficar escondidos do povo do role , e ele sabe que se levar ela pro role antifa vai se queimar pois sabem quem ela é , daí ela chama ele pro role dela e fala que La ele vai ter uma banca boa de briga que não vai deixar ninguém mexer com eles
E o idiota vai La, em seguida ela o deixa e ele já se queimou mesmo traindo sua banca, e só resta continuar nesse role pilantra ou ir tentar convencer os antifa que mudou de opinião... E raros os casos dos que se arrependem e voltam...
Se um cara quer virar nazi , acho que ele não precisa de uma mina pra levar ele pra esse role , se ele não se sente bem no role antifa é só sair , mas mudar por causa dos outros é pura falta de personalidade , ninguém obriga ninguém a continuar no role , nem busca ninguém em casa e fala , apartir de hoje você é antifa , acho que já que levanta bandeira do bang tem que fazer juz ao nome
Outros antifas você vai olhar as amizades deles , vários amigos nazi , carecas , fascistas em geral , daí tu vai trocar idéia , e pergunta o por que , “ah mas ele nunca me pilantrou , nunca fez nada contra mim ‘’, porra , vejo isso mais do que como uma traição , por que os cara não faz nada contra você , mas quando pega seus camaradas de role , metem facada , matam , correm atrás e você vai La e aperta a mão deles ...
Fora os que ficam passando informação de um lado pra o outro, até que algum lado descubra e o boicote daí ele decide ficar do lado oposto só pra ajudar a fuder o que o boicotou D:
Não vejo como um cara que se diz anti pilantra pode apertar a mão ou manter certo grau de amizade com qualquer tipo de pilantragem, não importa se têm seios bonitos, rosto bonito ou se cresceu com você, estamos falando de vidas que morreram por isso e continuam morrendo graças a pilantragens com ajuda de pessoas infiltradas no nosso role .

Piccol - - Pseudônimo Antifascista (05/2011)

domingo, 8 de julho de 2012

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Até quando...

Saber deixar o passado no esquecimento, sem esquecer que TUDO AQUILO foi feito antes de você nascer. Saber que pessoas boas existiram e nos ajudaram a existir, e pessoas ruins tentaram impedir... Guerras, revoluções, trapaças, glórias, alegrias e tristezas; que hoje, todos esqueceram.
Vale lembrar que alguém morreu por você. Deus? Não sei, não posso provar. Mas e os soldados que sobreviveram às guerras? E os comunistas que morreram e foram torturados pela liberdade? Não conta? Será preciso mais uma guerra para todos entenderem que MUITO foi feito e NADA está sendo feito.
Militares da força armada estão liderando na câmara, no planalto central... Pessoas de gravata espalham cartazes contra o homossexualismo e dão entrevistas racistas e a população se cala. E quando alguém tenta assumir a fala do povo, é censurado.

Até quando terei que escrever sobre guerra, destruição, injustiça e ignorância? Até quando? Até quando vou me sentir com medo de escrever, pois sei que alguém pode me censurar, me ameaçar, pois escrevo por alguém que está sentado no sofá assistindo aos "reclames do plim plim" e nadando nas dívidas, porque é manipulado e não sabe administrar a DROGA da PRÓPRIA vida.
Será que a humanidade é tão burra que não consegue perceber que cada vez mais essa gente nada no dinheiro enquanto a plebe fica se preocupando em comprar o que está na moda, ter toda a tecnologia que a TV oferece sem ao menos um preço JUSTO, pois a droga de GOVERNO que temos autoriza NEM isso.

Até quando vou ouvir crianças pedindo esmolas nas ruas? Até quando terei a visão do caos em minha janela? Até quando ouvirei a sirene da polícia não correndo atrás de bandido (que está longe, em brasília), mas sim porque está no horário de almoço e a viatura tem preferência no trânsito?

Até quando?

Fєяα C' Zσcαяαтσ• - Pseudônimo Antifascista (05/2011)

TROPEL E NAZIS DE PORTO ALEGRE - LINDA FOTO!


Trecho da entrevista a banda...
5. Qual a tendência política da banda ou dos seus integrantes, no caso de a terem?
M: Como mencionei mais acima, a banda não é uma banda política, embora todos temos nossas visões da realidade política de nosso país e do mundo, mas veja bem visão política não tem a ver com ideologia. Temos pontos de consenso, mas também divergências e isso é natural e saudável. Eu não sigo nenhuma linha ideológica, sou um livre pensador e isso me basta para viver. As ideologias só segregam. Nem esquerda nem direita, apenas OI!

---CLIQUE NA FOTO PARA VE-LA INTEIRA

É,ESTAMOS VENDO,INFELIZMENTE O MURO CAIU NÉ VERDADE?BELA FOTO DA BANDA COM OS NAZIS DE CURITIBA!TROPEL FACHO!