sábado, 24 de novembro de 2012

MANIFESTO CONTRA O SECTARISMO

Uma resposta aos sectarios e seus argumentos manjados contra o skinhead e a união punk & skin.Leia e compartilhe camaradas,solidariedade!
http://www.mediafire.com/view/?0ezbcnec3sct02x

3 comentários:

Anônimo disse...

eu ate entendo voce ser contra o nazismo uma vez que nazismo é algo que exclui muita gente por diferentes motivos, é realmente dificil se encaixar no nazismo e no fascismo.

porem porque essa parada de defender gays? assim como não sou nazista, eu sou anti-esquerdista tambem. essa parada de defender viado parece que voce quer dar o cu tambem não é? não acha nojento dois viados se beijando?

o problema de voces esquerdistas é a sobressocialização, voces tem muitos amigos e vida social, aí precisam fazer uma media com a sociedade. eu sendo misantropo não preciso fazer uma media com a sociedade, eu posso não gostar de gays porque não preciso da aprovação social.

mario bud(A) disse...

desviada é sua mãe por não o ter abortado! um lixo como você o odeia tudo,por que em realidade se odeia a se mesmo, para viver nesta vida você tem que aprender a tolerar asi a você goste ou não. leia mas e fale menos lixo! louco!

jose aalcantara disse...

bolsonaro fascista???..patetico kkk o unico presidente que nao rouba esse pobre pais..jamais foi isso..pesquisem mais...