quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

PIB Moral




"PIB Moral"

No mundo de hoje, as mudanças (se é que elas existem) ocorrem pelo fluxo de capital, o famoso dinheiro. Nada mais importa se não tiver valor comercial, é simplesmente o sistema agindo, seja na cabeça das pessoas, como também em seus bolsos.
Onde foram parar as idéias e ideais das pessoas?
Simplesmente se foram, junto com o dinheiro, sugados dos cidadãos de todo o mundo, por um sistema que massacra tudo que tem ao seu redor.
E o pior? O pior é que de tanta lavagem cerebral que a imprensa fez, e continua fazendo, ninguém quer enxergar nada, ou pelo menos fingem não querer, como se não houvesse melhorias a serem feitas para o povo.

É aí que está o problema!
De que adianta ficarmos parados, esperando o outro dia chegar, se nada fazemos? Ficamos esperando melhores dias, dizendo que uma hora eles chegarão ... Não é bem assim. Se nada fizeres por você, ninguém há de fazê-lo!

E aí, quando se fica parado, as idéias vagam, os ideais fogem, sua vida desaparece. Nem você sabe quem você mesmo é!
Num mundo que só circula dinheiro, a troca de informação fica danificada, não se discute sobre assuntos diferentes, é sempre a mesma coisa: Hora é um caso que apareceu na televisão, hora é a novela da globo , hora é futebol ou então é sobre dinheiro!
Ninguém vira pra o outro pra dizer, por exemplo: E aí meu querido, tudo bom? O que você acha sobre a influência dos meios de comunicação sobre as nossas crianças, que serão o futuro do mundo?

E agora eu faço umas indagações a meu próprio consciente: Que cacete de futuro que vai ser esse, se nem mesmo as crianças nascem livres?
Que porcaria de mensagem um desenho vai passar pro meu filho, se só se tratam de violência?
Como ele vai aprender alguma coisa de bom, se na rua ele vê um branco olhando torto prum negro, um jovem gritando com uma senhora de idade ou um filho espancando uma mãe?

Não há mais respeito no mundo, ninguém liga pra ser igual ao outro, ninguém ta nem aí se outro tem dificuldades, o importante é ter dinheiro.

Por que é mais ou menos assim, se o ciclano tem dinheiro? Ai, eu quero ser amigo dele
Se o beltrano é pobre? Chuta que é macumba
O cara é branco? deve ser executivo, pessoa de bem (de bens no caso, né)
Se o outro é negro? putz, arranca com o carro que ele vai assaltar .

As pessoas esquecem, que todo sangue é vermelho, que todo coração bate, que todo mundo caga, mija, come, bebe.

É essa a nossa diferença pro resto da sociedade ...

Tratamos todos da mesma forma, independente de sexo, cor, etc
Não deixamos que o Sistema exerça de alguma forma o seu "poder" sobre nós,
Somos Antifascistas!

Kontra toda forma de repressão.

Antifascista SEMPRE


Azeits

4 comentários:

Bird T. disse...

Você tá amadurecendo na forma de pensar e eu acho isso bem interessante! :)
O mundo é comandado pelo mercado livre. A globalização não é aquela que inclui, mas sim a que exclui. Não precisamos fazer muito, ou acreditar que vamos mudar o mundo. Precisamos fazer grande, e mudar o que tiver ao nosso alcance!

ANTIFA!

(A)zeiTs (↙↙↙) disse...

primeiro tem gente que precisa mudar os pensamentos ainda

Kika disse...

Fudido! Simplesmente.. não tenho palavras...

(A)zeiTs (↙↙↙) disse...

ó meu ego subindo ahauahuahaua