domingo, 22 de março de 2009

Rolê BiWolt


A bastante tempo o nome de duas Subculturas, Punks e Skinheads, tem sido manchado por pessoas que nem sabem como, onde e por quê deu-se o surgimento das mesmas.
Hoje é fácil você ver muita gente hasteando infinidades de bandeiras sem nem fazer juz ao que está dizendo. é "punk" colando com fascista, nazi dizendo que agora adora todas as raças, e por aí vai!

Para muitos não importa mais a ideologia, o que importa é sair esfaqueando todo mundo por besteira, ter uma gangue e beber cerveja com qualquer um que ofereça.

Assim sendo, caímos sempre numa generalização: todo Punk é marginal, todo Skinhead é fascista!

e agora, a Mídia é culpada? NÃO ... Culpado são aquelas pessoas que você ja deve ter ouvido falar, aquelas que vivem andando em banquinha, sujando o nome que você carrega ... os denomindado "Biwolts".

Um dia ta no 110, no outro ta plugado no 220...
Não tem posicionamento nenhum ... Ta la com os fachos na sexta-feira, ta falando que é Antifa no sábado e no domingo ta de ressaca!

Ja falei e estou repetindo:

O rolê hoje em dia se resumi em Álcool ... se te chamam pra beber, você vai ... nem interessa quem seja, deixa de lado tudo que você ostenta pra sair e ficar "locão"!

já que todos somos marginalizados, e não marginais, vamos partir pra luta né ... não adianta ficar olhando os """""""""punks"""""'""" e os """'""""skins"""""""" e ficar de braço cruzado, vendo sua cena ir por garganta abaixo, junto com a cerveja!
Até Quando?

Porque "Quem é, é, quem não é os cabelo avoa"

Honra a porra da bandeira que você tá levantando!


Contra Toda forma de alienação e repressão!
Somos Punks e Skinheads!
Para Sempre!


i No Pasarán !

7 comentários:

Vidiball Oi! disse...

FODA O POST!!!

Já venho percendo isso na minha região!

Post foda, falou tudo que eu gostaria de falar para esses tipos Biwolts!

Foda foda foda!

E lamento por isso ser a VERDADE!

Não aceito, não faço e não anda mais comigo quem fez ou faz esse tipo de coisa, andar com uns na sexta e com outros no sabado!

Abraços parabéns! Oi!

Byrd disse...

Muito foda! Acho que você se inspirou no acontecimento de sábado, né?
Essas escórias só existem, pq tem quem as sustente. Tenho certeza que se não tivesse gente pra abaixar a cabeça e respeitar essas escórias, eles já teriam enjoado de fazer parte de nossa cena.
Mas enfim, enquanto eles fazem merda, nós estamos aqui, no trabalho árduo pra limpar cada cagada.
Mto bom o texto.

;*

Kika disse...

Gostei do post, bem real isso, só acho que o final ficaria melhor se você tivesse dito: "honre o nome que você carrega" ou invés de "bandeira", só se for considerar o antia como bandeira, aí sim, porque falar no punk e skin como bandeira fica estranho, mas de resto achei a idéia muito boa, muito real, apesar de ser uma pena, mas é isso ai juventude consciente limpando a sujeira. Mas está bem legal o texto mesmo de coração. :)

Kelvin Vicente disse...

Concordo plenamente com o post.

Cansei de ver isso, principalmente pelo centro de Sampa, ao ponto de ver negro "nazi".

É triste isso, muito mesmo.
Mais triste do que isso, é ver esse pessoalmente biwolt virando copos e copos de cerveja mas não se levanta pra defender nosso país.

Sou patriota sim, amo meu país (nota: não concordo com xenofobismo, afinal, nosso país foi erguido por imigrantes).

Espero que este blog não caia no esquecimento.

Saudações

♣ Rafilsky ♣ disse...

triste é gente que sai por ai apontando pra todo mundo, achando que ta limpando a cena, quando na verdade só ta separando mais ainda, ja to ouvindo muitos casos de "detetives" da cena, que estão muito mal informados, e saem por ae, requisitando deus e o mundo... saibam quem é o verdadeiro inimigo da cena

Unknown disse...

por cara tu falo tudu msm....aki em casa tem um exemplo disso ..minha véia me acha uma deliquente só pq ela ve mts punks nas ruas fazendu baderna...e negro nazi..bah iso ai é uma piada.é mt mal informação pra kem anda kom um simbolo ridiculo dakele...ke significa a destruição.....essas pesoas naum tem ke sai por ai batendu em qualker skin ..tem ke saber o ke é o skin e o neo nazista....skin veio da jamaica e desde quandu neo nazista eskuta reagee jamaicano...nem no inferno...e esse neo ke se dizem skin..bah da raiva.....komo vc dise a pesoa tem ke se sabe o movimento ke ta seguindo...por iso ke ta tudu virado hooje em dia

André Amaral disse...

Legal vc ter usada a imagem do hastacuándo. Toquei na banda por um bom tempo.

abraço,

André Amaral