segunda-feira, 13 de abril de 2009

Carecas: escórias fascistas!


Temos que ter isso exposto para àqueles que ainda duvidam. Nós, skinheads anarquistas, comunistas, somos completamente distintos dessas escórias. Muitas vezes somos julgados por gente de fora, que inventam e nos julgam, dizendo que temos alguma ligação com esses seres repugnantes. Pois, coloco ênfase: Somos distintos dessa falácia. Não temos absolutamente nada a ver com os ideais e nem com a cultura desses caras, que só deturparam a cena skinhead no Brasil. Ah, e vale lembrar, que skinheads eles não são. Soaria até contraditório dizer que carecas são skinheads, já que eles são extremamente nacionalistas e cultuadores da xenofobia. Aliás, são contraditórios em tudo, né? Até mesmo na ideologia que seguem... se dizem conservadores, mas estão nas ruas, agindo com extrema violência, cheios de tattoos e pagando pau pra Plínio Salgado ao mesmo tempo... conservadorismo um pouco esquisito, diferente, né? Provavelmente nem os próprios fascistas devem aceitá-los, ou aceitam apenas como massa de manobra, pra iludí-los e fazê-los acreditar que o Brasil é nosso! Hahahaha que piada esses fascistas que gritam anauê! O Brasil é nosso? Ou o Brasil é da burguesia? A polícia te defende? Ou a polícia defende burguês? Pois, você sendo pobre e negro, já leva enquadro gratuitamente dessa polícia que defende "o povo" (rico, claro!)... Me pergunto mais uma vez, o Brasil realmente é nosso? Vivemos num país que privatiza as riquezas naturais, um país que não investe na saúde e muito menos na educação, pois, melhor para os candidatos tomarem conta do país, ou do Estado, se o povo for alienado com a globalização e virarem apenas bonequinhos manipulados por televisão... melhor para os aristocratas, se o povo se humilhar, se submeter, se o povo aceitar ser explorado. Será que realmente o correto é defender uma pátria que há donos? E esses donos merecem a repulsa de todo o povo proletário que são explorados na maioria do tempo e não recebem nem 1/3 dos seus direitos! Desordem e regresso para nós, para o povo, para a classe trabalhadora... ordem e progresso para a aristocracia, sangue-sugas, exploradores, que ainda conseguem convencer o povo da periferia a acreditar que esse país pertence à todos! E ainda por cima conseguem soldados para defendê-los!
Carecas são as escórias sim, escórias repulsantes, que deturparam a cena skin com sua xenofobia e suas idéias de direita, com seu orgulho de ser alienado, abobado e violento... são ogros sem cérebro, que servem apenas para propagar idéias furadas aos tolos e ingênuos... E batem no peito, se acham donos da razão, por idéias inúteis, que só adiantam pra burguês. Carecas e nazis de mãos dadas direto nos rolês, só dar uma procurada em fotos, ou dar uma fuçada em algumas comunidades do orkut, que é bem vísivel os laços que eles possuem, afinal, são farinha do mesmo saco, né? Pois careca só não vira nazi, pq tem consciência da sua cor, que não permite... e os nazis? bom, são caras de pau que ainda sabendo de suas origens, se auto-intitulam nazis, vivendo em uma sociedade miscigenada por completo. Por isso são amigos, compartilham músicas e laços, os carecas ouvindo RAC e dizendo que só é rock contra o comunismo e mais nada... evidente a vontade de ser nazi desses carecas, né?
Enfim, o pior de tudo, é ver alguns carecas sem nem saber o que defendem, alguns usando camisas de bandas antifascistas, outros, se dizendo antifascistas... hahaha vai entender! Só é preciso deixar bem claro, pra eles mesmos também, já que alguns só entram na parada de ser careca pra se auto-afirmar...
CARECAS SÃO ESCÓRIAS FASCISTAS QUE QUEREMOS O FIM, QUE NÃO SUPORTAMOS E QUE NÃO TEMOS MEDO DE ENFIAR NOSSAS BOTAS NA CARA. SOMOS A FAVOR DA PRODUTIVIDADE, DO ATO JUSTO A FAVOR DO POVO, DO POVO BATALHADOR, QUE TRANSPIRA, QUE SANGRA! SOMOS CONTRA ESSA IDÉIA FAJUTA DE FASCISMO, DE HOMOFOBIA, DE SEXISMO.

CARECA É O CARALHO!! AQUI É ANTIFA!!

13 comentários:

Pudding disse...

Careca de cu é rola
Só nesse país de merda mesmo pra existir uma porra dessa, que só deturpa o som Oi! e a cultura skinhead. Sem massagem pra eles

Bidi disse...

apoiado 100%,pau no cu dos carecas,careca é o caralho aqui é skinhead,oi!oi!oi! stay S.H.A.R.P

(A)zeiTs (↙↙↙) disse...

careca é gente sem cabelo, esses aí a quem se faz referencia no texto, não chegam nem ao pé do lixo, lixo é muito pra eles!

Igor Andrade disse...

É bom ser fã de um BRAZIL importado.
Skinhead nacionalista?
Skinhead foi traduzido para o chamado careca. O som oi! por eles não é som de skin e punk e sim de careca. Eles mesmo se iludem na própria mentira.
Bom seria ver eles ouvindo uma Música Popular Brasileira ao invez do horrivel RAC. No lugar do muay thay ou jiu jitso uma rodinha de capoeira com a carecada. Botas? Que nada. Havaianas trás até uma bandeirinha do Brasil. Suspensórios ficariam no armário já que no Brazil é melhor usar mesmo uma boa regata. Cerveja é coisa de gringo. Bom mesmo é tomar cachaça pitú já que é mania de brasileiro. E por ai se vão as contradições deles que tudo que é do brazil é melhor.

Kika disse...

Perfeito, falou simplesmente tudo que eu penso. O engraçado dos carecas é que, ao contrário dos nazis, eles tentam se afirmar como antifascistas, amantes do Plínio Salgado, que era lado a lado com nosso amiguinho Adolf Hitler. Total Coerente! hahahhahaa

- G. |S.H.A.R.P.| disse...

Muito foda, tenho acompanhado o blog a um tempo
gostaria de receber o e-mail de vocês para trocar umas informações se possivel!
abraços

- G. |S.H.A.R.P.| disse...

esqueci o e-mail =p
n3w1nc@gmail.com

♣ Rafilsky ♣ disse...

engraçado como o texto começou: "Temos que ter isso exposto para àqueles que ainda duvidam. Nós, skinheads anarquistas, comunistas, somos completamente distintos dessas escórias." engraçado, só eu que fiquei com a impressão que, segundo vcs, Trads e Spirits of 69, apolíticos por natureza, tem alguma coisa a ver, com essa aberação ideologica chamada careca?

Byrd disse...

Não, em nenhum momento citei trads como algo relacionado com carecas. Tenho amigos trads e que representam demais, diferente de muitos trads que toleram todo o tipo de gente com aquela desculpinha clássica de "apoliticismo" que serve mais pra ficar em cima do muro mesmo, mas aí, já vai da cabeça de cada um. Uma coisa é cada um ficar na sua e realmente apreciar sua cultura sem querer envolver política no meio dela. E não critico isso, respeito. Desde que o cara que se diga trad, tenha noção que tolerar nazi, por exemplo, é algo completamente contraditório vindo de uma subcultura que é diretamente ligada aos negros. É estranho, e esses, eu acho que nem trads podem ser considerados, pois, se o cara é trad, automaticamente vai sentir repulsa por nazi, ou pelos carecas que deturparam a cultura skin aqui no Brasil. Você que está sendo um pouco equivocado com essa conclusão. Se eu tivesse dito algo negativo de trads, estaria explícito e não implícito pra qualquer um deduzir.

♣ Rafilsky ♣ disse...

é mas a algum tempo na cena, muitas coisas estão sendo mal interpretadas e isso ta gerando muita confusão, principalmente alguns "detetives da cena" que não são bom com informações

realmente trad ou qualquer pessoa que anda com nazi não merece respeito, e talvez por causa de poucas cabecinhas furadas, todos os apolíticos estão sendo considerados amigos de nazi, oq é uma generalização muito canalha, pelo menos a mim, meu apoliticismo é não levar doutrinas políticas para minhas decisões pessoais

isso não quer dizer que sou passivo de nazi, sou anti racista, e faço isso, sem base em nenhuma política esquerdista ou direista, porisso continuo apolítico, mesmo não tolerando racismo

quem faz seu lado, não precisa escolher

Pudding disse...

pro nunca visto ai, chamado Rafilsky, vc está sendo contraditório ao extremo, tiozão. "realmente trad ou qualquer pessoa que anda com nazi não merece respeito"
Se vc realmente pensa isso, reveja suas amizades, ninguém aqui é otário, quem age do nosso lado é pq sabe o que faz, e corre pelo certo sempre. Vc e seus amiguinhos gostam de falar bastante pela internet, principalmente coisa que não existe, mas ae, a cara é nós debater isso pessoalmente, o que vc acha? Falador em internet é mato, nego cresce demais, sabe? Pessoalmente é outra fita, vamo debater essa cena ai então, que vcs expõe seus pontos de vista e nós os nossos. ;]

Byrd disse...

Mas, me diga uma coisa, aonde que houve generalização em relação a trads aqui? Da sua cabeça, só se for... você tá vendo coisa onde não tem, a não ser que a carapuça tenha servido, pra você tentar se justificar a esmo aí. Já esclareci que não falei mal de trads, aliás, isso nem tá no texto... tem gente vendo coisa onde não existe. Agora, se o seu problema for pessoal e esse seu comentário for indireta pra alguém aqui do blog, acho mais digno você procurar esclarecer as coisas, antes de partir pra julgamentos. Aliás, falar frente a frente, é bem mais digno, do que tentar jogar indiretas ou falar por trás... e já que você usou uma frase pra finalizar seu comentário, finalizo com outra:

"Quem não deve, não teme."

. Antifa . disse...

uma coisa, como um cara pode se dizer apolítico e se assumir anti-racista???

você é apolítico e é CONTRA o racismo.
Anti já é assumir uma postura apolítica e vai contra todo tipo de apoliticismo.

seguinte, hoje em dia não há mais como existir o apolítico de 69, com o grande crescimento dos nazi, das duas a uma, ou dá ou desce, esse esquema de apolítico pra mim, é chupa rola de careca, é na hora que trombar essa escória, se esconder, ficar por baixo dos panos, por que se você for ver hoje, não precisa ser comunista ou anarquista para se levantar e defender as suas raízes.
já diria o bom e velhinho Roddy Moreno, em entrevista a SHARP Bogotá, eu traduzi, e a entrevista está no site da banda também:

6 - O que pensa sobre skinhead politicamente incorreto?

Roddy: Skinhead é uma coisa diferente para gente diferente. Penso que é seguir fielmente o espírito de 69. As politicas são uma merda, é assim que os fascistas querem que pensamos, para trazer políticas racistas ao nosso movimento.

outra, explicando sobre Skinhead Times:

13 - O que podem falar sobre a canção Skinhead Times? Qual a influência?

Roddy: É sobre idiotas que estão com medo de assumir uma posição. Há muitos que se chama Skinheads e temems os fascistas e nada fazem. Nós Dizemos, VÃO SE FODER SEUS COVARDES. Lutem como os outros ou vão para o Inferno.

é, talvez acho que muitos skins acham que ser anti-racista é criar blog pra divulgar música, e não para compartilhar idéias, e só fazem isso, repassar sons que você pode baixar no soulseek(recomendo!) e quando alguns vão fazer ainda reclama, até agora não vi um TRAD(que se diga apolítico), tomar frente Antifa e fazer valer as coisas.
Me apresente um, e eu engulo minhas palavras sem sal ou açúcar.
Por que conheço muutos Skinheads que assumem postura de esquerda, e valorizam muito mais o espírito de 69 do que muitos que se dizem Trad!

apolíticismo? é dar espaço pra nazi usufruir do nosso movimento cultural e fazer suas merdas!
nazi de CU, na MINHA rola!
;D