terça-feira, 6 de outubro de 2009

Pseudônimo: AntiFascista


Mais uma vez somos flagrados tendo de dissertar sobre a burrice ( e não tem outro nome ) de certo "antifascistas".

Em pleno século XXI, tem gente que ainda fecha os olhos para a realidade!
Uma corja de supostos antifas vive pondo o dedo na cara dos outros, falando
o que supostamente um de nós teriamos que ouvir, que fazer e blablabla! Um tipo de autoritarismo gerado pela grande bosta de "cena" em que vivemos, onde só existem gangues, ignorância e desunião dentro daquilo que realmente deveria caminhar lado a lado!
Todo mundo sentado, nada de ativismo, nada acontecendo pra melhorar a "cena"!
Pelo contrário, parece que o sectarismo toma conta das pessoas. Pior doque qualquer droga, a burrice impreguina a mente do pessoal,e elas parecem gostar doque vêem!

O pior é um "anarquista" ser o primeiro a apontar o dedo pra alguém, é a velha história do macaco que senta encima do rabo pra falar dos outros!

Ao invés de construir,destroem!
São os primeiros a achar diferenças e apontá-las!

O movimento hoje em dia é retrógrado!

Não adianta! Enquanto muitos lutam para unir, vários lutam pra quebrar a "cena" brasileira.


União? Aqui Jamais!
Enquanto houverem gangues, gente bicudinha no rolê, otário achando que é o fodão, Punk bancando o fascista,todo inrrustidinho por trás dos rebites falando que "não cola com sei la oque por que não faz parte da cultura", a cena brasileira vai continuar tomando no cu,pela burrice de vários, que nem opinião tem, e ainda seguem um "lider"


Ou seja,enquanto haver filha da putisse e cusãozisse nunca haverá aqui uma cena forte, com união de todos os punks e muito menos uma cena antifascista exemplar!

Ainda mais porquê os primeiros a apontar os defeitos nos outros,são os primeiros a se esconder na sombra quando o coro come!



Asteia essa porra de bandeira direito!




bjomeliga!

2 comentários:

Unknown disse...

Infelizmente essa é a realidade, "Enquanto houverem gangues, gente bicudinha no rolê, otário achando que é o fodão..."
Queria acreditar que isso um dia vai mudar...
Mais as vezes fica dificil.
Parabéns pelos textos.

Fábio sarjeta disse...

Sempre teve coisas ruins no underground, infelizmente acredito que nunca vai acabar, mas tem muita coisa positiva. E seria na minha humilde opinião interessante a gente se focar nas coisas positivas, nas bandas, zines, e pessoas boas, esta cheio... não será uma parte que vai fuder tudo, aliás se vc faz parte de algum movimento, tenha em mente que ele é o seu movimento e que vc tem que tomar conta dele e melhora-lo a cada dia. Anarquia sempre.