quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Nacionalismo?Mais uma desculpa pra bater no pobre...


Eu tenho visto pelos sites de relacionamento pessoal,o tal do orkut,a molecada pilantra e os fachos mais velhos,aquela tal exaltação ao "Nacionalismo".
Vamos analisar o nacionalismo desses caras.
O povão que se diz nacionalista,pode observar,já vem com aquele discurso manjado,ensaiado e "papagaiado",me refiro ao "Sou anti-comunista,anti-anarquista,anti-punk,anti-antifa,anti-gays",e quando essa escória borçal vai colocar isto em prática,olha que coisa curiosa,só batem no povo pobre,humilde!
Ou você acha que empresário,burguês,politico é comunista?Gay ativista?Anarquista?Antifascista ativista?Não né?Pois é,e sobra pro povo,a dita ideologia do nacionalismo,a prática do mesmo.
Você nunca verá um nacionalista(careca do Brasil,integralista,etc) protestando em greves trabalhadoras,até porque,no passado,no tempo em que o cú de Plinio era Salgado,eram os INTEGRALISTAS,NACIONALISTAS,QUE ESPANCAVAM O TRABALHADOR NAS RUAS QUANDO HAVIA GREVE!
Você nunca verá um nacionalista lutando por justiça,advogando para pobres,um nacionalista que mora em favela ou barraco você já viu?Já viu um nacionalista desempregado?
O nacionalismo é mais uma desculpa esfarrapada pra espancar o pobre,o filho do trabalhador na rua,é mais uma desculpa pra criar GANGUES DE ASSASSINOS,é mais uma desculpa pra se firmar nestes grupos.Você nunca verá estes nacionalistas ajudando você em nada.Se eles dizem que estão lutando pelo Brasil,leve isso a sério,lutando literalmente nas ruas com suas gangues covardes espancando mais um,O que um monte de bombadinho de academia,acefalados,com armas em punho e toda a sua brutalidade pode fazer por um país onde nem eles conhecem,não sabe nada sobre politica,o que esses caras podem fazer pelo Brasil?
O nacionalismo desses caras trouxe mortes de Edson Neri,os jogados do trem,os espancados no metro,e tantas outras vitimas,essas vitimas,nenhuma delas morava em mansões,tinha carro importados,eram pobres como a maioria de seus assassinos,e parte de seus assassinos eram da mesma classe que os politicos,elitistas,exploradores do povo.Percebeu a quem estas gangues estão beneficiando?A burguesia,seus carrascos.
Eles não tão nem ai pro povo não,o que uma gangue dessas pode fazer pelo povo(a não ser espanca-lo nas noites)?Você acha mesmo que os Carecas,Integralistas(que em sua maioria,são pessoas de classe média),você acha que eles se importam com a saúde e trabalho pro povo?Você acha que eles se importam com os que estão jogados na calçada,os famintos,explorados,deseducados?
A mascara caiu já faz tempo,as ações já provam por si.Nacionalistas,integralistas,Carecas,Nazis,vocês são a mesma bola de merda suja,fantochados pelo governo!

20 comentários:

Kika disse...

Esses lixos terão o deles! Tá guardado!

x. k є є l. z.i.t.α.α.h .x disse...

Meo vc naum parece ter muita noção doque vc fala!
Haha...

Byrd disse...

HAHAHAHA Olha quem tá aqui, nos dando uma visita! A ilustre presença da Ramona! Porra, você é super famosa, tá ligada, né? Além de ser uma das nazis (ou vai dizer que é ex-nazi também?) mais alopradas de SP, ainda tem A MORAL de comentar nesse blog. Miiiiiina, você é uma comédia mesmo!

camarada Plebe disse...

Eu não tenho noção não,se eu tivesse você engravidaria.
eaueuauaeuaeea

Byrd disse...

Vai tirar foto pelada, que você ganha mais.

Unknown disse...

Nossa minha querida ramoninha!
vc que não tem a minima noção, tirar uma foto pelada pra dar pra um cara sem pensar que poderia cair em outras mão HAHA!
uma coisa eu sei ja mandei pros caras do caiu na net pode saber que ta bem famosa agora ate na gringa mas como a mina mais feia que ja se vio.
Outra quando vc vier criticar algo aqui no blog tenha pelomenos o que fala.(não se identifica com o blog VAZA!

Kika disse...

Vai sua lixo!

Lucas disse...

o nacionalismo é o último refúgio dos canalhas

Fábio sarjeta disse...

nacionalismo e patriotismo... na verdade acho que tudo isso é uyma grande merda.
O amarelo é do ouro que foi roubado, o azul ficou cinza por causa de tanta poluição, o verde é das matas que foram queimadas, o branco da paz esta manchado de sangue dos inocentes e as estrelas são buracos de balas perdidas... Desordem e regresso total!!!

visitem o novo blog da sub punk
http://subpunk.blogspot.com/

Anarquia sempre

wil disse...

kkk,cala a boca acho que vc nem sabe a diferença de nacionalismo,e fascismo,e integralismo,primeiramente EU SOU NACIONALISTA E SOU POBRE '-',MORO NA PERIFERIA,mais isso não chega ao caso...,não sou separatista,so amo o brasil e meu pais,isso torna eu xenofobico???,ou racista ou facista???,presica se informar bastante o que o que são esses movimentos garanto que eles fazem muito mais coisas pelo pais,do que muitos punks,que fala que luta pela sociedade,e prega a violençia,e alias sou anti punk,anti comunista,e anti gay mesmo???,qual e o problema???,pelo menos eu não to fazendo mal a nenhuma pessoa,estou apenas tentando tirar alguns vermes da rua que pensa que com marxismo,comunismo,e anarquismo se constroi uma nação,CONTINUA,CARECAS DO SUBURBIO SEMPRE,VIDA LONGA AOS VERDADEIROS,NACIONALISMO SEMPRE!!!

Fábio sarjeta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fábio sarjeta disse...

Pregar Violência?... Muito pelo contrário, meu movimento não orquestra isso não... Vc passou informação d+, não precisar dizer que é homofóbico e tudo o mais, basta dizer que é careca do Subúrbio, eu praticamente presenciei o começo do movimento o qual vc diz que faz parte, conheci os fundadores cara, aliás, tem muita gente do seu movimento que gosta dos meus trabalhos, minha banda, já vi vários com a camisa de minha banda... Uma pena que gostem somente do som, e não das idéias... As diferenças destas “coisas” citadas por vc eu sei muito bem! Aprendi mais lendo em casa, e também não faltei nas aulas que abordaram estas porcarias que vc citou. Inclusive meus alunos da favela do Paraisópoles aprenderam muito disso comigo, Mas nem cabe uma discussão com alguém que é anti-tudo isso ai que vc esta falando, afinal vc é "anti-eu"! Até porque pela internet é muito cômodo, aparece na Paraisópoles, Ou em Taboão da Serra, Campo Limpo, Capão Redondo, entre em qualquer favela daqui da zona sul Sr. Wilton (se é que é seu nome mesmo neh), pede pra me chamar, se vc é mesmo da periferia acho que vai saber se sair bem por aqui.

Fábio sarjeta disse...

Ahh e outra coisa não é xenofobico, como vc escreveu. Diz-se e escreve Xenófobo. E brasil com letra minúscula quem escreve sou eu, vc como nacionalista tem que escrever com letra maiúscula, e repense o que vc escreveu de não ser separatista afinal vc diz ser anticomunista, anti-gay e anti-punk

JFD Uniformes disse...

Piada cara...
Estupidez demais, chega a ser triste
O chiclete pisado do país, lutando por ele.
Essa é a graça ? é tipo a ironia?
Só pode ser, você luta pelo que careca do subúrbio?
O que te incomoda nas ruas?
Você acha que fazer justiça tem a ver com espancar pessoas?
Ou não vê que é o resto de lixo de um país vendido, enganado por seu governo durante toda história, vai marchando por ordem e progresso de nossa desgraça cara.
Eu vejo tanta revolução e ideal em todas as gangues, lutando pelos motivos errados,
Contra os inimigos errados.
Espero que o seu amor por esse simbolismo nacional te decepcione e faça você acordar
Antes que a rua o faça .


ANARQUISMO!!!

Byrd disse...

Porra, Wilton, então você se encaixa perfeitamente naquilo que o grande mestre Tim Maia diz: "O Brasil é o único país onde prostituta tem orgasmos, cafetão tem ciúme, traficante é viciado e pobre é de direita." Eu acho que nem vale a pena tentar construir algum diálogo com um pessoa do seu gênero, tô com preguiça e sei que é perda de tempo, mas olha, acho que você poderia começar com o seu "nacionalismo" de merda, melhorando o seu português, que é péssimo. Que tipo de nacionalista é você, que nem aproveitar a vasta e rica língua portuguesa, aproveita? Se você defende um país que não lhe pertence (HA-HA-HA se você acredita que esse país é do povo), é uma opção sua e somente sua. Você tá no lugar errado. Se baba tanto ovo pra careca, o lugar pra você defender a homofobia, o nacionalismo definitivamente não é aqui. Aliás, se puder, me responde só uma coisa... como você demonstra esse seu amor ao Brasil? Vindo encher o saco de quem é internacionalista? Hahaha nem um nacionalista de merda digno, você consegue ser.

wil disse...

PRIMERAMENTE ANTI GAY POR QUE???,pelo bem da familia brasileira,SI SEUS PAIS FOSSE GAYS VOCEIS TERIAM NASCIDO???,VOCEIS APOIA UM TOTAL LIBERALISMO,eu não vo entrar na parte religiosa,mais PENSA O HOMEN E A MULHER FOI FEITO PRA SE AMAR,E VOCEIS APOIA GLS,FAÇA MI RIR,SABE POR QUE???,familia e tudo nas nossas vidas,agora vo falar idelogia anarco e comunista,ORDEM E COISA DE FASCISTA...,pensa numa coisa VOCEIS FALA EM LUTAR PELO POVO,MAIS COMO QUE VOCEIS VÃO LUTAR PELO POVO SEM ORDEM???,PRA HAVER PROGRESSO TEM QUE haver ordem,CERTO...,e outra coisa o que mi incomoda nas ruas..,LUTO SIM PELOS CARECAS DO SUBURBIO,comunismo 110 milhoes de pessoas mortas..,marx pregava a ditadura do proletariado,nem presico falar mais nada neh,e outra se não fosse pela ordem que a gente prega não existiria ruas asfaltadas,pessoas civilizadas,entre outros,que a idelogia de voceis e totalmente diferente,pregam a desordem neh,AGORA EU TE PERGUNTO VOCEIS SÃO TÃO LIBERAIS,SE SEUS FILHOS VIRASSE GAYS VOCEIS IAM GOSTAR???,sinceridade pra uma mãe e para um pai com certeza a pior coisa e ver um filho gay,ou uma filha lesbica,TUDO BEM..,EXISTEM GAYS MESMO DE VERDADE QUE LUTAM POR UMA CAUSA DIGNA MAIS PENSA NUMA COISA,homossexualidade virou moda,MODA MESMO,UMA PAR DE PESSOA PENSA QUE É BONITO BEIJAR UMA PESSOA DO MESMO SEXO,JA VI CASAIS DE HOMOSSEXUAIS SI BEIJANDO NUMA AVENIDA SUPER MOVIMENTADA DO ABC,É VOCEIS APOIA ESSES TIPOS DE GENTINHA,CRIANÇAS,E IDOSOS PASSANDO E NO MAIOR PEGAÇÃO,QUE RIDICULO DEPOIS QUE BATE NUMAS PRAGA DESSAS A GENTE QUE SOMOS RUIM,EU NÃO BATO POR QUE ELE SABE QUE AQUILO NÃO E LEGAL DE FAZER NUMA AVENIDA SUPER MOVIMENTADA,SOU CONTRA O QUE ESSA MODINHA...,POR QUE MAIS PRA FRENTE NÃO QUERO MEU FILHO E MINHA FILHA VIRANDO GAY POR UMAS GENTINHA QUE ACHA BONITO,QUERO COMBATER ISSO,e outra VAMOS RELEMBRAR AS COISAS E AQUELES PUNKS QUE MATARAM UM PAI DE FAMILIA POR CAUSA DE UMA MINI PIZZA DE 1 REAL,isso e a sua anarquia???,matar um pai de familia,que tava trabalhando,pra da de sustentar para seus filhos,VOCEIS PODE PENSAR O QUE MAIS SEMPRE O NOSSO DEVER DE CIDADÃO BRASILEIRO TENHO FEITO,E OUTRA a ultima coisa,FAÇO SIM ATIVISMO SEMPRE,TENHO UM VIDEO NA INTERNET,varias vezes a gente se reune e doa sangue,tenho uma ong,onde ajudo pessoas carentes,e crianças pobres,to querendo fundar um partido TENHO MUITAS IDEIAS EM MENTES,bom e isso,obs:isso não e uma aula de portugues,to melhorando sim,começar a fazer aula de portugues ;)!!!

camarada Plebe disse...

quando o plebe chega,o facho tira as criançinhas da sala,eu adoro falar das contradições carecanas!

evai eu viu mamãe!

"PRIMERAMENTE ANTI GAY POR QUE???,pelo bem da familia brasileira"

"EU SOU NACIONALISTA E SOU POBRE '-',MORO NA PERIFERIA"

Sim,o Wil luta pelo bem de familia famintas,de trabalhador@s desempregad@s,assalariados.Eu tenho certeza que não é a familia burguesa né?Sera que ele é um pobre da periferia que luta pela familia que mora no Alpha Vile(se escreve assim?)?Leblon?Será?

",SI SEUS PAIS FOSSE GAYS VOCEIS TERIAM NASCIDO??"

Antes meu pai gay do que um analfabeto que nem o Wil,rsrs,e se meu pai morasse na rua eu teria nascido?Se meu pai foi espancado e morto por um careca eu teria nascido?

",e outra coisa o que mi incomoda nas ruas...JA VI CASAIS DE HOMOSSEXUAIS SI BEIJANDO NUMA AVENIDA SUPER MOVIMENTADA DO ABC,É VOCEIS APOIA ESSES TIPOS DE GENTINHA"

Eu não sei quanto ao Wil mas eu que sou pobre e de periferia,tem coisa mais importante do que isso que me incomoda na rua,quando eu vou ao trabalho cedo vejo crianças no lixo,trabalhadores com suas marmitas abafadas inclusive eu!Vejo onibus lotado,gente procurando emprego,falando nisso uma vez eu fui ao trabalho e vi um monte de farinha de oferenda no chão,e tinha um rapaz comendo!Mas acho que nada disso incomoda o nosso Wil,ou ele mora em apartamento de luxo ou a periferia que ele mora é paz total!

"sinceridade pra uma mãe e para um pai com certeza a pior coisa e ver um filho gay,ou uma filha lesbica"

Você que concerteza não é pai de familia,sabe que a pior coisa é ver um filho pedindo comida!

"AQUELES PUNKS QUE MATARAM UM PAI DE FAMILIA POR CAUSA DE UMA MINI PIZZA DE 1 REAL,"

Hahahha,e os carecas que você defende?Mataram o Pai de familia EDSON NERIS,ADESTRADOR DE CÃES,DE GRAÇA!SEM COBRAR NADA!0800!

"FAÇO SIM ATIVISMO SEMPRE,TENHO UM VIDEO NA INTERNET"

uaueauuaeuaeuaeuae,nem vou comentar!hahaha,mijei de rir!

"to querendo fundar um partido"

AEUAUEUAEU,meu,já vou viu,morri agora!aeuuaeuae

Lokkka disse...

carecas sao uma piada...

pena que e das mais sem graça possivel...

Zona Antifascista SP disse...

HAUHAAHUAHUAHUAHUAHAUHAHAUHA Cansei de Bate nesses vulgos nacionalistas

Pica Longa Careca!

ÊRA ANTIFACISTA OI !

Unknown disse...

um grande equivoco essa postagem,pois o integralismo é uma ideologia totalmente anti burgues. o nacionalismo visto pelos seus olhos é uma forma totalmente distorcida da grande verdade, um exemplo eh um punk que é contra o Mc Donnal'ds e a coca cola pelo fato de ser uma empresa multinacional capitalismo e exploradora, por isso os punks a boicotam e dao preferencia pro produto nacional, mas engraçado alguem q não é nacionalista valorizar o produto do pais, se não são nacionalistas...hipocrisia e falta de conhecimento causa isso

AnauÊ