domingo, 6 de setembro de 2009

ENTREVISTA KARNIÇA DI GARAGE


Banda Street Punk antifascista mineira!Vejam a entrevista seus putosss!

Conte-nos como começou a banda de vocês,de quem foi a idéia.
(cleder) Olha,desde mulekes sempre tinhamos um sonho de montar uma banda, tocar curtir e blablabla...
dai quando lucas ganhou sua bateria eu ja estava curtindo um punk rock e tal eu ja tinha uma guitarra velha e um violão
que trocamos no baixo e dai foi formando a ideia das letras e ate a nossa ideologia msm.

Como vocês definem a banda de vocês ideológicamente e musicalmente?
(filipe)Musicalmente mais protestante rapido e agressivo, ideologicamente puxamos mais pro lado Oi!antifa por ser mais
ligado ao trabalhador classe operaria a cultura skinhead streetpunk etc...

Quais as influências musicais e ideologicas?
(lucas) Influencias musicais:Ramones,Garotos Podres,rancid,the casualties,4promille,funeral dress,Swingin Utters,
Total Chaos,The Exploited,Oxymoron,Kaos Urbano,Nofx,Black Flag,Bad Religion,Dead Kennedys,e muitas outras,se fossemos citar
todas iriamos ficar aki o dia todo rsrs.
Ideologicamente e mais como ja falamos puxado pro lado musica Oi!camaradagem,bebedeiras,e acima de tudo o antifascismo.

Quais mensagens vocês tentam passar nas letras de vocês?Quem faz as letras?
(cleder) Olha,nos passamos com as letras a idea de não ser conformista não se deixar abater com o preconceito seja ele qual for e sempre meter o pau nos politicos. As letras não tem quem faça assim tipo a banda toda sempre esta inspirada e trabalhar sempre junta na maioria das vezes nós três bolamos as letras.

Fale-nos sobre os shows,como são,e a aceitação do público?
(filipe) Os shows nossos sempre animados,a galera toda dando uma moral e tal,mas o som sempre sai uma desgraça rsrs.A galera daqui respeita bastante nosso ideal,ja rolou de um punk facho falar merda com agente e tal mais isso e coisa que acontece ja aconteceu uma vez e vai acontecer mais vezes com certeza sempre tem um "panque" que vem falar aquilo que a musica Oi! não é.

Fale-nos sobre o novo material de trabalho de vocês,o CD "Tudo tem seu preço".
(lucas) olha, pelo que vimos esse nosso primeiro cd ficou meio que muito politico,tipo um punk rock brasil anos 80.

Qual foi a experiencia boa ou ruim que a banda já teve?
(cleder) Olha as boas foi de ter na nossa area bastante pessoas que gostaram da banda do som e do ideal, isso pra nos e o mais gratificante alguem chegar e falar que esta da hora que a banda tem futuro etc.A experiencia ruim e a dificuldade financeiras,dificuldades pra achar lugar para os ensaios porque recentimente perdemos nossa garagem onde a banda se formou e onde toda historia da banda estava guardada.

Como é a cena de vocês ai?
(filipe) Quando agente começou,era meio que parada meio que dividida entre os punkx,hoje os caras são mais mente aberta por assim dizer,respeitam as opinioes de cada,acho q do começo desse ano pra ká nós nos unimos muito pelo menos aqui em Contagem a cena parece ser mais Oi! tem punk tem skin todos unidos.

O KDG se define como street punk antifascista.Qual a opinião de vocês sobre o "street punk apolitico e que bebe com carecas",que aqui no Brasil tem uma negada deste tipo?
(lucas) Tipo assim o cara num tem obrigação de ter uma vizão politica mais mesmo apolitico o cara tem que ter o bom senso de saber que esta com putaria com careca aqui e em todo lugar deve ter esses streets punx que colam com carecas,achamos isso uma putaria do caralho porque assim que o movimento streetpunk se queima por causa de uns idiotas desses.

Uma pergunta pessoal,como vocês descobriram o movimento punk?Como foi para os pais de vocês,o que mudou nas suas vidas?
(cleder) Olha descobrimos o movimento por meio de amizades abrindo a mente para ouvir o que o movimento tinha pra passar o que realmente era.Olha para nossas familias no começo foi foda por causa de visual, ideal diferente, não ser patriota foi uma questão muito discutida tambem mais isso foi uma escolha pessoal de cada um da banda e eles aprenderam a respeitar isso,
isso foi oque mudou nas nossas vidas, enquanto nossas familias pensavam em ter filhos com pensamentos futeis roupinhas de play boy modistas sem cerebro acabaram tendo filhos com pensamentos construtivos.

Quais os planos futuros da banda?
(filipe) Crescer aprender mais sobre o movimento, viajar quem sabe ate para exterior aprender a tocar ne rsrs ser conhecidos e mudar o pensamento de muita gente que acha que skinhead e nazista,streetpunk so cola com nazista e blablabla.

Falem o que vocês quiserem,desabafem!Querem jogar merda na cara de alguém?
(todos) DEMORO!!! OLHA E PRA FALAR DISGRAÇA VAO FALAR DISGRAÇA MSM FI!!! HEHE
OLHA TEM MUITO NEGUIM QUE SE ROTULA PUNK FALA QUE É ANARQUISTA E TAL MAIS TA PLANTANDO E MORALISMO POR AI MUITOS FALAM MORTES AOS OI! MORTE AOS SKINS E BLABLABLA TA NA CARA QUE ISSO E PRA MOSTRAR GRAÇA PRA GALERINHA QUE SABE O QUE E SKINHEAD SABE O QUE É STREETPUNK E SO QUER MAIS E MOSTRAR GRAÇA MSM TEM UNS VACILÃO QUE GASTA TEMPO EM COLAR MERDA FALANDO QUE SHARP RASH STREETPUNK oI! E IGUAL A MERDA, TIPO SE EU VOU GASTAR MEU TEMPO EM COLAR PARADA EU VOU PREGAR UMA COISA QUE SEJA CONSTRUTIVA E QUE VÁ FAZER DIFERENÇA PORQUE FALAR MAU DE STREET E SKIN NÃO VAI FAZER DIFERENÇA NENHUMA PRA QUEM NAO ENTENDE PORQUE A TELEVISÃO JA FAZ ESSE PAPEL SENSACIONALISTA SAIR PREGANDO PENSAMENTOS MORALISTAS SEM IDEAL NENHUM NÃO TEM NADA A VER COM O MOVIMENTO PUNK NÃO TEM NADA A VER COM ANARQUISMO...
sobre os carinhas que não gostao da gente queremos que vão a merda porque a banda e bem nova so tem 1 ano e meio aproximadamente e se nao gostam agora daqui e 2 3 anos vao odiar. A gente é assim e começou assim e vai terminar assim gritando Oi!Oi!Oi! antifascista com atitude e força e é isso ai punx skins unite the win!!!!!!

Suas considerações finais e agradecimentos!
Agradecemos ao camarada Plebe por nos dar essa oportunidade do caralho e todos do blog juventude antifascista e toda galera que da moral pra gente ai abraços libertários e ate mais! Oi!Oi!Oi!

6 comentários:

Unknown disse...

Discordo da opiniao da banda
Punk tem a obrigação de ser politizado,senao sera apenas um rockeiro de cabelo em pé,perdendo seu tempo e arriscando seu cu por uma causa que em sua vida é vaga e meramente fase.

Elterim disse...

É isso aeee
KDG,o som eh da hora e os caras são sangue baum !

Israel Martins disse...

Essa banda é do caraio !!! Bom de mais o som dos caras .. tem muito a crescer na vida. KDG !!!!

Os Idiotas disse...

Caras, eu discordo de quase tudo o que vocês falaram, na minha opinião ser libertário é ser livre em todos os sentidos como vocês se intitulam "Punx" se em sua entrevista há sinais de desrespeito as pessoas que são contrárias ao movimento Oi!, pois bem conheço muito bem o movimento tanto o Punk como o Oi! e acho que é muito mais que visual, é ATITUDE!!!
Se intitular ANARQUISTA é uma tarefa dificil e pesada portanto acho que vocês deveriam pensar melhor nas coisas que falam e como agem, estudar a ideologia a fundo, ter argumentos concretos e não apenas "insultos" como "Vão a merda os que não gostam da gente e de nossa ideia!".
A Luta pela Liberdade é muito mais que um movimento, é uma escolha que fazemos para nossas vidas portanto ACORDEM!!!

"A liberdade do outro estende a minha ao infinito" - Mikhail Bakunin

Filip KDG disse...

''Os Idiotas''

Kra naum estamos insultando ninguem,soh estamos cheios de alguns ''panques'' q moram aki na nossa região q naum fazem o q falam,como ser libertario.
Mandamos esse recado para eles.
Somos libertarios sim,i lutamos por isso!
Aki tem punx d verdade,naum usamos moicano atoa ñ,VAMOS FAZER NOSSA PARTE!

Vida longa Oi!

Danilo152 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.