segunda-feira, 2 de julho de 2012

Até quando...

Saber deixar o passado no esquecimento, sem esquecer que TUDO AQUILO foi feito antes de você nascer. Saber que pessoas boas existiram e nos ajudaram a existir, e pessoas ruins tentaram impedir... Guerras, revoluções, trapaças, glórias, alegrias e tristezas; que hoje, todos esqueceram.
Vale lembrar que alguém morreu por você. Deus? Não sei, não posso provar. Mas e os soldados que sobreviveram às guerras? E os comunistas que morreram e foram torturados pela liberdade? Não conta? Será preciso mais uma guerra para todos entenderem que MUITO foi feito e NADA está sendo feito.
Militares da força armada estão liderando na câmara, no planalto central... Pessoas de gravata espalham cartazes contra o homossexualismo e dão entrevistas racistas e a população se cala. E quando alguém tenta assumir a fala do povo, é censurado.

Até quando terei que escrever sobre guerra, destruição, injustiça e ignorância? Até quando? Até quando vou me sentir com medo de escrever, pois sei que alguém pode me censurar, me ameaçar, pois escrevo por alguém que está sentado no sofá assistindo aos "reclames do plim plim" e nadando nas dívidas, porque é manipulado e não sabe administrar a DROGA da PRÓPRIA vida.
Será que a humanidade é tão burra que não consegue perceber que cada vez mais essa gente nada no dinheiro enquanto a plebe fica se preocupando em comprar o que está na moda, ter toda a tecnologia que a TV oferece sem ao menos um preço JUSTO, pois a droga de GOVERNO que temos autoriza NEM isso.

Até quando vou ouvir crianças pedindo esmolas nas ruas? Até quando terei a visão do caos em minha janela? Até quando ouvirei a sirene da polícia não correndo atrás de bandido (que está longe, em brasília), mas sim porque está no horário de almoço e a viatura tem preferência no trânsito?

Até quando?

Fєяα C' Zσcαяαтσ• - Pseudônimo Antifascista (05/2011)

Um comentário:

Fєяα C' Zσcαяαтσ• disse...

Obrigada por publicar meu texto. ^^ Maneiro o blog.