quarta-feira, 25 de julho de 2012

BOLSOHITLER

O QUE HÁ POR TRÁS DE UM DISCURSO HOMOFÓBICO,CONSERVADOR E NACIONALISTA?

3 comentários:

Pira disse...

Olá, eu sou o Pira. Moro atualmente no interior de MG mas sempre fui do interior de SP.
Estou organizando uma matéria falando sobre a atual cena Street Punk Oi! nacional e estou recolhendo depoimentos e fazendo entrevistas sobre o assunto.

Primeiro preciso ressaltar que não há nenhum interesse midiático ou promocional na tal matéria, ela é feita por alguém da cena para toda a cena.

Quem quiser dar um depoimento relatando sua experiência com a cena, para falar bem ou falar mal, de iniciativas, protestos e eventos à brigas e pilantragens, qualquer coisa, por favor enviem um email para: pira_hc@hotmail.com
A identidade será mantida anônima, só peço que me informem de qual estado você é (para eu poder organizar os depoimentos).
Eles podem ou não serem usados na matéria final (que será uma síntese sucinta), mas eu lançarei junto um adendo contendo todos os relatos e entrevistas que obtive.

O objetivo é juntar o maior número de relatos e depoimentos para mostrar a real face da cena Oi! antifascista, e não o que circula só como fofoca e intrigas.

AArK Cianwood disse...

Foda! Concordo totalmente! o/

Unknown disse...

Por trás de todo discurso conservador,religioso,homofobico,misógino,machista,racista,etc há morte,destruição,ódio,crime de ódio,lixo,intolerância,fascismo,nazismo,moralismo,puritanismo,babaquice,desumanidade,