domingo, 2 de novembro de 2008

Uma Semana, Um Novo Compromisso !



O Blog Juventude Antifascista completou hoje ( Domingo) , uma semana de existência.

Quero Eu, Azeitona, parabenizar a todos os que contribuíram diretamente ou indiretamente com o blog, com críticas que puderam nos ajudar seriamente nessa empreitada que tomamos em nossas vidas, que é a criação de um "site" que divulgue o que realmente somos.

Na verdade nem diria O QUE , e sim QUEM nós somos!

Afinal, não nos rotulamos, vivemos num estilo de vida diferente do que é "imposto" pela moral dos bons costumes.

Quero eu dizer, que ao longo destes exatos 7 dias que se passaram, esse blog ja me deu alegrias ... Ví nesse pequeno tempo ( por enquanto) que o rolê brasileiro, tem sim, chances de ser bem falado no exterior, ví gente de portugal e demais partes da Europa adentrarem no blog e ví tbm, que o blog teve uma grande capacidade para ser aceito tanto aqui, quanto lá fora, devido às críticas que lí e ouví !

Quero deixar aqui em troca da receptividade, um compromisso para com todos os novos amigos que acolheram o blog tão bem.

Daqui a um certo tempo, pequeno, mas um certo tempo ... Haverá a criação de um Zine em SP, veremos de postá-lo aqui também, e aí, eu, pediria a humilde opinião de vcs sobre o Zine, para que possamos melhorá-lo em alguns futuros aspectos que venhamos a falhar!

Quero comunicar que o blog estará sempre a disposição de todos!



Agora,passaram-se somente uma semana, então peço a colaboração para que o blog continue melhorando com o tempo.



AntiFascista Sempre !!!



Grato, Azeitona!

Sem Mais!




No Pasarán !

2 comentários:

Plebe disse...

DO MESMO COPO,DA MESMA CERVA,DO MESMO REFRI,LADOS IGUAIS DA MESMA MOEDA,ESTAMOS AQUI,ESTAMOS ALI,NORTE,SUDOESTE,CENTROESTE,SUL,NORDESTE,MATÉRIA VIVA,COMO SE DIZ,CORRENDO ATRÁS,MOSTRANDO LUTANDO BRIGANDO DISCUTINDO RESISTINDO ASSISTINDO OUVINDO FALANDO E REPLICANDO,NÃO SE ACOMODANDO,DANÇANDO,NÃOM SE ROTULANDO,COLANDO,ESCREVENDO,PENSANDO!
SOMOS O QUE SOBROU,MOSTRANDO 2 DEDOS,CORTE DE CABELO,SUSPENSÓRIO OU NÃO,MESMO COTURNO,MESMO ROLÊ OU NÃO,PRA AQUELES QUE TEM OUVIDO,QUE OUÇA A CRIANÇADA:

NO PASSARÁN!

Pudding disse...

juventude fascista o caralho, ANTIfascista, vacilão.
Valeu por arrumar, Byrd.
Nois que tá