terça-feira, 29 de dezembro de 2009

As pérolas dos sem cabelo do Brasil

As pérolas dos Sem Cabelo do Brasil

-Carecas do Brasil são antiracistas - e escutam musicas R.A.C feitas por bandas nazis.
-Carecas do Brasil gostam do integralismo e são antinazis - Plinio Salgado era fã de Hitler e Mussolini
-Carecas do Brasil idolatram o simbolo do fascismo de Mussolini e são anti-nazis - Mussolini mantia relações politicas com Hitler
-Nazis são homofóbicos,nacionalistas,xenofóbicos,são contra o comunismo,idolatram o estado - -Carecas do Brasil também,a diferença é que eles não se assumem como nazis...
Algumas bandas carecas do Brasil dizem que fazem música Oi! (música que une punks e skins desde seu inicio) - Mas careca do Brasil não gosta de punk,então careca faz música axé?
Carecas do Brasil não gostam de SHARP (skinheads contra o preconceito racial) e são ?antiracistas?Engraçado,os nazis também odeiasm SHARP's...
-Carecas do Brasil lutam pelo Brasil - O salário minimo aumentou este ano por causa deles você sabia disso?
-Alguns Carecas ás vezes arriscam falar de exploração no trabalho,mas o que estes manés entendem de working class?Você já viu careca em protesto quando demitem em massa trabalhadores?Nem,protestar é coisa de comunista...

24 comentários:

Diego? Glommer? disse...

hahaha.

Carecosos são tão contraditorios... Curti seu texto.

Azeit´s disse...

mtcho foda plebe, ambos os textos aí.... o outro ta com uns errinhos mas da pra entender de boa
...

preciso voltar a postar

Kika disse...

Gostei do texto

Felix disse...

HAHAHAHAHA EH QUENTE.

Fábio sarjeta disse...

são uns comédias!!!

Anônimo disse...

Fala sério, 1º erro: digamos que 80% das bandas RAC no mundo sejam nazi, mas nem todas são, não concordo com quem curte som feito por nazi, mas mts que o fazem, tb ouvem oi! de banda comuna hehe.
2º erro: alguns carecas são integralistas, mas muitos carecas, principalmente "antigos" não curtem, assim como nao curte facho, se tem pessoa zuada na cena, isso tem em toda cena.
3º erro: carecas não idolatram simbolo facho, a nao ser os integralistas.
4º erro: careca não é homofóbico, a visão de nacionalismo é mais ampla doque se lê no wikipedia... ja houve, varias vezes, bandas gringas como da argentina por exemplo, tocando em som careca...
5º erro: Oi!, no caso, uniria punks, skins e tal, mas lá, os punks faziam algo, lutavam, protestavam de verdade, aqui não é bem assim, claro, há exceções, mas todos sabemos que punk pilantra, o role ta cheio!
Muitos carecas não curtem sharp, pq sharp aqui no pais, é zuado, pelo menos, a maioria... são a mesma coisa que rash, só muda o rotulo... que se rotule rash entao, acharia mais digno...
Fora isso, concordo com algumas coisas também...
Deixar claro, não sou careca, tão pouco sharp, sou skinhead, não sou socialista, sou anti facista de verdade, não sou como a cena socialista, q protesta contra o opressão, mas qndo tem a chance, enfia a ditadura que, supostamente "moldaria" a sociedade capitalista, para uma futura sociedade comunista! :)

Azeit´s disse...

só nao entendí a ligação homofobia com banda argentina tocar em sem la o que!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Homofobia não, Xenofobia... desculpe pelo erro :)

Vidiball Oi! disse...

Ri bagarai!

tais - the best disse...

carecas do brasil são xenofóbicos , e se dizem skinheads ,
mas ... a cultura skin não surgiu por TAMBÉM imigrantes jamaicanos na inglaterra ?

Parece até piada, esse caras são hilários!

Anônimo disse...

xenofóbicos só porque você quer tais... em vários sons carecas, ja colaram bandas gringas, como ja comentei, fora pessoal que não é de banda...

Gil. disse...

Só sei que se eles gostam tanto assim do brasil, e tem um patriotismo tão grande deveriam ouvir samba e não reinvidicar um cultura com origens inglesas, são uma contradição por si só,como é habitual da direita diga-se de passagem.

Anônimo disse...

Gil, ter orgulho de sua cultura significa não aceitar nada que venha de fora? Um exemplo disso, uma mãe pode ter orgulho do filho por ser estudioso, responsável, isso não significa que ela tem ele como superior, comparado a outras pessoas... e ao mesmo tempo, esta mãe pode não gostar ou não ter orgulho por exemplo, de seu filho ser todo tatuado... será que você conhece entender isso?

Felix disse...

careca não faz porra nenhuma por skinhead mas querem usar o nome porque o nome CHOCA a sociedade, pra fala a real 95% dos careca nao ta ai pelo quesito cultural da parada e sim pra ser visto como malvadao, desde o inicio sempre foi ganguismo, desde o início nunca fizeram nada pelo skinhead, nem pelo OI! q eles se dizem representantes... QUE BANDA OI GRINGA OS CARECA TROUXE PRA CA EM 30 ANOS DE MOVIMENTO CARECAS??? os cara nao faz nada pela cena, os cara soh quer saber de apavora criança com camiseta de banda punk.

tais - the best disse...

Leo , então espancar imigrante e fazê-los descravo não é só or que são imigrantes não é xenofobia?
tem outro nome agora é ?

camarada Plebe disse...

Leo,aconselho o seguinte,pesquise sobre os carecas de Londrina,no incio dacena,os caras idolatravam O NAZISMO,ate nos simbolos mesmo,tenho fotos e tudo.Procure videos onde há depoismentos de carecas dizendo que o brasil foi feito para brasileiros.
Quanto a gig carecas colar bandas gringas,isso pra mim nem é novidade,sabe pq,compartilham da mesma idéia,assim como a banda Comando Suicida da Argentina se dizia careca do suburbio.Concordo com o Feliz,eu jamais vi careca trazendo banda gringa pra cá.Uma é que eles não tem suporte pra fazer isso.E repito,carecas pra mim não passam de xerox do skinhead,ou sei lá que porra essas desgraças são,são um bando de bizarro desde a sua existência.
SHARP aquino pais é zuado?é por isso que eles num gostam de SHARP?Pesquisa denovo amigão.Leia a Biblia do Skinhead,e vc vai ver cartaz dos anos 80 de som careca COM EMBLEMA SHARP.JA VI NO PASSADO COMUNIDADES "CARECA SHARP" E O ESCAMBAL.dEPOIS DE UM TEMPO PRA CÁ,foi que eles passaram a odiar o sharp pois lá foram os sharps colam com os RASHS.SHARP que cola com careca,é careca.
Oi! une punks e skins,desde a sua existência.Então é isso.
Sabe o que eu vejo Leo,careca com nazi add no orkut,careca com camisa de banda nazi,careca na onda RAC.e Falando em RAC.eu NUNCA VI BANDA RAC QUE NÃO SEJA NAZI.R.A.C FOI CRIADO PELABANDA NAZISTA SKREWDRIVER.A não ser que R.A.C tenha mudado e se transformou em ROCK AMOR EM CRISTO.kkkkkkkkkkk

te mais!

Anônimo disse...

Concordo sim, vejo muito careca colando com nazi, não tiro sua razão... disse o que disse, pois conheço alguns, antigos, conhecidos meus aqui do vale, que nem são como o resto, e sempre cobram isso no rolê... eu propriamente dito não tenho nada contra sharp, só simplesmente não sou chegado em rash, pelas ideias... mas colaria de boa, se fosse respeitar minhas ideias, assim como eu respeitaria as dele... se tenho amigos que tem ideias bem diferentes, e "opções" diferentes, e o rolê é sempre firmeza, quando não se mistura treta de ideia, sempre respeito mútuo.

tais - the best disse...

Amigo de facho é facho enrustido!

camarada Plebe disse...

"e o rolê é sempre firmeza, quando não se mistura treta de ideia, sempre respeito mútuo."

Mano,te digo,num daria rolê com você nem se me pagasse.Primeiro que tu conhece pilantra,bebe com pilantra,e ainda tem a cara de pau de vim aqui e dizer que não mistura idéia com rolê,hahaha.
Eu vou colar com nazi apartir de agora,eles vão me respeitar pois não vão misturar idéia com rolê.

"Opções diferentes" diferentes é foda,hein mano.

Conselho mano,vira careca,sai do rolê seu "antifa" como tu disse que tá estranho.

No mais ,perco meu tempo mais não,depois do que li.]

Essa foi boa viu,,,

Anônimo disse...

Ah fala serio né meu... é sempre mais facil pra vocês ter a visão geral da cena... eu colo com quem acho firmeza, não colo com facho, os carecas que conheço não são, deve ser dificil entender mesmo, com a visão fechada de mundo que parecem ter, falando essas coisas... e outra, não disse que dou role com careca, disse que conheço alguns, caso vocês não saibam ler... hehe.
E na boa, seria bom sair desse mundinho "antifa-extremo" ai, tudo é fascismo... assim como os facho dizem que tudo é comunismo haha, se liga né meu.

camarada Plebe disse...

mano,se liga,sou sim,antifascista ao extremo,é disso ai que me torna limpo,sabe,me diferencia de pilantras,de sargosos,imundos.
cole com quem vc acha firmeza,problema seu

Fábio Hasst disse...

vc conheçe pessoalmente QUANTOS carecas do brasil?

alessandro disse...

CARECAS DO BRASIL....BULLSHIT...