quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Destrói o Nacionalismo!


Destrói o Nacionalismo!

Ama o seu povo
Somos irmãos de sangue e carne
Eu estou cansado de ser barrado,de pedirem meu passaporte
Do you have yellow card?
Do you have green card?
Não aguento mais essa xenofobia ridicula.
Maldito seja o nacionalismo
Destrói esse sentimento nojento,todos nós somos iguais!
Hoje eu sou vitima,amanhã pode ser você!
Obrigado nacionalismo!6 milhões de judeus mortos!
Obrigado nacionalismo!Gente fuzilada nas fronteiras!
Nacionalismo,quem é você?
São os tanques de guerra e os misseis pra te fuder!
São os palestinos mortos,os muçulmanos sendo discriminados!
Se você ama seu povo,então queima tua bandeira!
Viva os povos africanos
Viva os povos latino-americanos
Me deixa,eu quero ver!
Eu quero ser livre porque a terra é de todos!
Viva do francês ao chileno
Viva todo povo,feliz é quem mistura suas raças!
Todo sangue é vermelho!É e sempre será!
VIVA OS IMIGRANTES,ABAIXO AS FRONTEIRAS!
Viva a sua cara preta,viva a sua cara branca
Somos todos iguais sim
É o mesmo osso e fedor
Todos nós,eu e você,iremos morrer
levar terra na cara e no caixão até encher
Seu orgulho nacional não servirá de nada!
Povos de todo o mundo,sejam bem vindos aqui
Quero ver seus passaportes queimando junto com suas bandeiras!
Todas as fés,religiões se respeitando
Que a alienação se acabe quando todos forem livres pra acreditar no que quiser
Você e eu,livre,brincando como quiser,se divertindo como e quando quiser
E temos o direito de fuzilar todo aquele que tentar restringir nossa liberdade
A minha cultura e comida se mistura com a sua
Eu desejo aprender seu idioma,eu desejo que o mundo fale uma lingua:RESPEITO!
Derruba sua fronteira,e verá que o mundo é igual!

Nenhum comentário: