domingo, 26 de outubro de 2008

Zine Boca Suja




Zine feito por Remo "Plebe",Anarcopunk de Salvador-Bahia.

Baixe todas as edições free!

www.rapidshare.com/files/65173399/zines.zip

Salvador-9 de Abril de 2008
Olá pessoal,pois bem,o zine Boca Suja esta passando por reformas,após quase 3 longos anos sem mecher nele ou fazer muitas entrevistas,por falar em entrevistas,estou dando mais valor a banda internacionais do que bandas nacionais,o motivo?A falta de respeito!Muitas bandas "underplaygrounds" daqui do Brasil se sentem como PopStars,ou seja,você manda as perguntas para a entrevistas,e elas demoram 2,3 meses,e até 2 anos pra responder,e tem bandas que nunca responderam,até hoje espero a resposta!Hora bolas,eu entrevistei bandas como Asta Kask e seus 30 anos de punk,fui bem recebido,mandei as perguntas e em menos de uma semana já estava respondida!E MOB 47 então?Os caras super gente fina,era o sonho da minha vida entrevista-los,e quem não queria entrevistar os mestres do hardcore anti-war?Pensei que seria dificil,mas não,fui bem recebido!Enquanto que no Brasil a bandas que sinceramente,não tem nem 2 meses de banda,eu com minha cara de otário tentando ajudar a divulga-lá,e simplismente eles se sentem como Michael Jackson ou Roberto Carlos!Por que eles não arrumam logo um acessor de imprensa?HhahahaEntão esta ai meu desanimo para com a cena underground nacional,acorda povo!Se vou continuar entrevistando bandas daqui?Um...Sim,mas só as bandas que eu sentir que é firmeza,que eu sentir que fazer um som por amor e porque gostam,e que eu sinta firmeza quando elas quiserem ser entrevistadas.Muita coisa mudou nesses 3 anos paradão viu velho,não foi fácil,muita treta,dedo na cara,discursões de todas as formas,cabeças quentes,ameaças de morte...Mas Plebe tá aqui firme e forte.Tem que ser muito "cabra-homi" pra meter o dedo na minha cara,pra tentar impor suas idéias ridiculas,seus pensamentos de maluco,pra tentar apagar minhas idéias,é muito fácil me rotular de qualquer coisa,um bando de parasitas autoritários e reacionários no meu movimento,que não fazem NADA a não ser criticar!Dificil é ter intelecto o suficiente pra se sentar comigo e conversar cara a cara.Eu já disse,quem não teme ao estado,não pode ter medo de nada,absolutamente nada!Comigo não é 8 nem 88,ou se dialoga comigo como pessoa civilizada,ou apanha como pessoa civilizada.Que critiquem,horas,se sobrar alguma critica que enfiem no canal anal,mas graças a Khisna,Alah,ou sei lah,nesse tempo fiz uma pá de amigos,amigos que tão firme comigo e que me apoiam no meu trabalho e idéias.Fiz tantos camaradas meu,que meus inimigos ficaram comedo.Incomodei muita gente,e isso foi muito bom,incomodando eu sinto que minhas ações estão dando certo!Então é isso ai,darei uma puta recauchutada no zine,e dessa vez eu vou pegar vcs de galera!Não estarei sozinho aqui e contarei com outros escritores.Uma pá de entrevista com boas bandas,textos,downloads,novos links,menino,é coisa de doido!Espera,espera só as novidades!Um grande abraço aos camaradas,que a luta continue!
Plebe

Nenhum comentário: